sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uuuui, Ke$ha!

Depois de Madonna Katy Perry, quem será a próxima vítima agora...♪ agora é Ke$ha quem está sendo vítima de um "DOCUMENTÁRIO MISTERIOSO" :o #PolêmicaMamilos!

Bate forte o tambor...♪

Pois é, gente... Ke$ha tem um passado obscuro :o Ou pelo menos eu acho :P Háhá... A cantora ficou sabendo que o documentário - NÃO-AUTORIZADO - "Ke$ha: Her Life, Her Story" estava sendo comercializado na Internet, pelo site Amazon a US$13,49 (tá de graça, meu)! A cantora não gostou nadinha de saber disso e pediu, via Twitter, ao seus "ANIMALS" que não gastassem seu suado dinheiro com algo não legítimo. 
A cantora ainda completou dizendo que tem uma coisa legítima, engraçada, esquisita (aí eu acredito) e excelente a ser lançada para os seus fãs, ou melhor: "ANIMALS", sobre sua linda e louca vida (MEDO).

Ke$ha, amiga, querida... todo mundo vai te obedecer, tá?! Muáááhhh \m/ Todo mundo tá cansado de saber que o povão gosta do que é proibido, ainda mais se uma CANTORA posta em seu Twitter um link de certo documentário não-autorizado, né?! Traduzindo: a própria divulgou o produto :P

Eu não sou fã de Ke$ha, mas confesso que fiquei bem curioso pra saber do passado da cantora! Como não sou pau mandado de ninguém, muito menos de Ke$ha... vou comprar esse DVD (mãe, solta o money)!

Quem quiser comprar... o link do site tá aí embaixo ;) Não se sintam pressionados por mim, tá (comprem essa bagaça)?! *-*


Sinceramente, depois de ver certas imagens da cantora na Internet...

NADA ME SURPREENDERÁ :s A não ser que o passado dela esconda...

INTAAAAUN :$ 

Só digo uma: reza pra Santa Susaninha, Ke$ha ;) Ela vai te ajudar!

HÁHÁHÁHÁHÁHÁ...

                                      #Xeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog