terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Web → Rick Dourado e seu canal no YouTube

Ontem, tinha acabado de chegar do trabalho da minha mãe e tava cansadão! É que era festinha de encerramento e ela me chamou pra tirar foto da apresentação dos alunos, mas... acabei virando o "tio Rodrigo" da criançada! Mas enfim... Tava pronto pra desligar o PC e ir dormir quando vi um vídeo do Rick Dourado sobre "desapegar".

A propósito, o vídeo:



Super concordei com tudo que ele falou! De fato, a gente guarda mais lixo que o carro do lixo... Daí o sono passou, eu fui atrás de outros vídeos em seu canal e achei esse, em que o vlogger - praticamente - lê minha mente!


Se já era fã do Rick no "Pôe na Roda", agora sou fãnático (dentro da normalidade)! É tanta gente berrando - literalmente - asneirana na internet que achar alguém falando com sinceridade, e naturalidade, é raridade (juro que não quis rimar).


Se inscrevam no canal:

4 comentários:

  1. Falar isso de um ser que nao tem educação e dispara cantada barata se aproveitando do puco de fama q tem é ridiculo. Pena desse Rick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta a historia toda bee.. ficamos sem entender

      Excluir
  2. Pq ele saiu do Põe na Roda? Qual foi a treta?

    ResponderExcluir

Arquivo do blog