segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A beleza pura de Laís Ribeiro ♥

Arrumei um tempo pra fazer um post sobre essa nordestina arretada linda *___*



Gente, acho que vocês já sabem que sou vidrado em desfiles, editoriais, campanhas, enfim, no #MundoFashion :) Devido a isso, sempre observo detalhes desse universo, como por exemplo: as modelos (#todasgrita) *__* Sempre vejo milhares delas, não pessoalmente (bem que eu queria), mas em desfiles e aqueles outros breguessinhos que falei no início :O) Porém, poucas me encantam, como foi o caso de Laís Ribeiro, essa piauiense de 20 anos.

Por sempre ver modelos, confesso que tem horas que canso de ver tanta menina parecida :P Mas aí, aparece uma coisa dessa no meu pc na frente dos meus olhos *______* ♪... É o amor...♪ HÁHÁ :D



Laís tem traços lindos, suaves, mas ao mesmo tempo marcantes devido ao seu jeito simples de ser (não disse nada, mas falei tudo) ^___^ Não sei se isso é verdade, mas vi na tia net que essa deusa garota nem pensava em ser modelo :o Parece que ela até ia prestar vestibular pra enfermagem! Nada contra, mas... já pensaram que desperdício ver essa linda longe do #MundoFashion?! Se bem que... mulher de jaleco branco é bem sexy... enfim :$ Uma amiga da moça recomendou que ela fosse em alguma agência de modelos, em seu estado, para então dar início a sua carreira (abraço e beijo nessa amiga ).

Depois de seguir o conselho da amiga e dar início a sua carreira, Laís participou de um concurso (não sei o ano certo, mas acho que foi em 2009) promovido pela agência Joy Models; e não é que ela venceu \o/ E aí pronto, bebê... NASCE UMA NOVA TOP!




A modelo tem um dos corpos mais perfeitos que já vi na minha vida, e pasmem... a moça é mãe de um menino de 3 anos :o Aí você, minha amiga, se pergunta: "Como ela fez pra ter essa barriga depois de ter um filho?!" :O) Te respondo (e te mato de inveja): GENÉTICA! HÁHÁHÁ...

#Pelamor *___*

A deusa modelo mora atualmente mora em NY, mas sempre que pode retorna ao Brasil, não só pra realizar trabalhos por aqui, mas pra matar a saudade da família, afinal de contas ela tem um filho, , gente?! *__*

Graças a sua beleza encantadora (e seu corpo peeeeeeeeeeerfeito), Laís é super requisitada em desfiles, campanhas, editoriais e todos essas coisas aí :O) A morena já fez diversos trabalhos importantes, como Vogue, Victoria's Secret, dentre outros.



E só o sul do Brasil que tem mulheres lindas, ?! Sei :O)


Apesar de viver em mundo cheio de glamour, Laís é bem simples no sua vida pessoal. A modelo confessa que não é muito fã de maquiagem (nem precisa) e nem de muitos acessórios. Porém... confessa que usa e abusa deles no momento certo!


Selecionei alguns vídeos *__* O 1º é uma campanha da Victoria's Secret e o 2º é uma entrevista que a top deu pra uma TV do seu estado, o Piauí; confiram:





*Viram?! A moça nem bebe e nem fuma :P EU TÔ COM ELA \o/

Tomara que essa linda nordestina brilhe cada vez mais

Imagens: reprodução.

2 comentários:

  1. Simplismente Lála, vc e demais mana e a reportagem ficou ótima, parabéns. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo elogio! Laís é linda mesmo *___* Abraço!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog