domingo, 27 de março de 2011

Favorite models: Ana Carla Vanini

Bela, simpática, talentosa, esses são só alguns atributos que essa modelo catarinense possui. Ana Carla Vanini é daquelas que não importa o que você esteja fazendo, sempre irá parar pra apreciar sua beleza! E cá entre nós: QUE BELEZA *_*




Com seu profissionalismo excepcional, um belo par de olhos azuis e 1,78 de altura, Vanini é daquelas modelos que deixam sua marca registrada em cada trabalho.





Ficou conhecida ao ter uma #longapassagem no concurso "Menina Fantástica", promovido pelo programa "Fantástico" da Rede Globo junto com a agência Mega Model Brasil, no ano de 2008.


Vanini não venceu a competição (ficou em 4º lugar) porém, esta  ganhando cada vez mais e mais seu lugar ao sol!



Fãzassa de esportes, Vanini, além de ter ganhado várias medalhas no vôlei, também adora um outro esporte... o FUTEBOL! Corinthiana #fanática, a loira tirou uma foto, junto com outras amigas (inclusive Tayna Carvalho - "Menina Fantástica 2010"), com os jogadores Dentinho e Zé Love na gravação do programa "Globo Esporte", da Rede Globo, direto da casa em que elas moram.


Mega atenciosa com seus seguidores no Twitter (inclusive comigo), sempre que pode , responde a todos. Abaixo estão algumas de nossas conversas, inclusive a que eu peço autorização para fazer esse post.


Depois de tanta simpatia e beleza, só posso desejar sucesso e mais sucesso para essa pessoa tão especial! Vanini... 

.

2 comentários:

  1. É msm! Ana é sensacional ;) por isso fiz esse post p/ ela! Ela merece tudo de bom e mais um pouco!

    ResponderExcluir