terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Andrej Pejic on Sunday Night and very more ^_^

#PabliandoPorAí... vi um entrevista que a o modelo Andrej Pejic deu para o programa australiano "Sunday Night", do Channel 7. Não sei nem se chamo esse "mega especial" somente de "entrevista" :)


O "especial" fala sobre a vida do modelo que, apesar de começar a pouco tempo, já está fazendo um baita sucesso! O "especial" também fala da vida pessoal do modelo, onde também aparecem sua mãe, Jadranka Pejic, e seu irmão, Igor Pejic.

Peço perdão aos que não falam inglês, mas infelizmente não achei essa entrevista legendada em português (rimei) :( Bora brincar de se virar no embromation?! *-*


Legal, né?! Confiram alguns trabalhos da do modelo:

















Como vocês já devem ter percebido, o modelo é andrógino (para saber mais sobre Androginia clique aqui). Consegue se dar bem tanto em trabalhos femininos quanto em masculinos, deixando todo mundo com aquela perguntinha básica na cabeça: "Será que é ele ou ela?" :O) Esse é o diferencial dela dele (até eu me confundo às vezes)! 

Paradinha rápida: Vocês não acham Andrej um pouco parecido com a nossa top/apresentadora Gianne Albertoni?!


Bom, eu acho! Háhá... Voltando...

O modelo deslanchou na carreira após participar de um desfile do Jean Paul Galtieur (para ver esse desfile clique aqui), onde desfilou com looks femininos.


Até aí, todo mundo pensava que Andrej fosse uma mulher em um desfile masculino. Mas, só depois o tal "segredo" veio à tona :D Vocês acreditam que até incluiram o moço na lista das 100 mulheres mais bonitas do mundo?! Háhá... O mal entendido foi desfeito depois. Pensam que isso foi um problema?! Que nada :P Isso só o fez se destacar entre tantos outros modelos, resultando em mais e mais trabalhos - femininos e masculinos, claro ;)



O modelo também já passou pelo Brasil, onde participou de um programa de TV (para ver a participação do modelo no programa clique aqui), fez SPFW, Fashion Rio, campanha de uma marca, ao lado do modelo Zombie Boy, e claro... foi pra muuuita balada! Háhá... E o moço volta esse ano para o Brasil à trabalho... e muita balada de novo :O)








Só digo uma coisa: Andrej Pejic é linda :O) Háhá...



HÁHÁHÁHÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog