sábado, 14 de janeiro de 2012

Ela, bêbada?! Magiiiiina!

#PabliandoPorAí... achei uma mulher que não tá nenhum pouquinho bêbada, sabem...

Dá pra sentir o cheiro do álcool daqui, aff :P

Essa débio peça foi flagrada pela polícia dirigindo embriagada! E sinceramente, além de beber todas, e mais um pouco, tenho certeza que ela cheirou ânus :s Gente, só pode :o Háhá...

Confiram essa reportagem e uma "exclusiva" só com a débio peça:




Eu tô dizendo que ela cheirou ânus...
Sinto que um novo bordão vem por aí...

Devido ao sucesso do vídeo na net... fizeram uma versão de "Ai Se Eu Te Pego", do Michel Calopsita Teló, pra moça! Háhá... Gente, ficou genial :D

Deem uma bizóia nisso:



HÁHÁHÁHÁHÁ...

O vídeo ficou engraçado, mas a gente sabe que isso poderia ter terminado em tragédia, né?! Quantas pessoas são atropeladas por jovens que decidem "tomar umas" e sair dirigindo por aí?! MUITAS! 

Eu não bebo e sinceramente... não vejo graça em quem bebe! Botar no corpo uma coisa que não tem finalidade nenhuma, ao não ser destruir seu organismo :P Não tô condenando quem bebe, até porque... cada um sabe o que faz com seu próprio corpo. Pelo menos bebam sem exagerar, e quando beberem... ESQUEÇAM DO VOLANTE! #Ficaadica ;)

Voltando pra débio peça e terminando esse post...

Háhá... Só rindo mesmo :O) Vai tomar juízo, minha filha!

                                     #Xeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog