segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Já pensou?!

#PabliandoPorAí... achei esse vídeo e o achei bem interessante!


O vídeo, com texto e narração de Cris Guerra, fala sobre os diferentes lado da moda (que muitos confundem). Deem uma bizóia nele, depois eu comento ;)



Legal, né?! Eu já parei pra pensar! Tem muita gente que pensa que "estar na moda" é "seguir todas as tendências" :P ERRADO! Estar na moda é você estar de bem consigo mesmo :) Não é porque um estilista lançou uma nova coleção em Paris que você vai ter que usá-la. Você pode sim usá-la, desde que você tenha muita grana pra ir pra Paris seja uma coisa que você queira e não para agradar aos outros! Eu mesmo já me deparei com coisas absurdas na rua :o É menina, nova, que mal sabe andar de salto, andando com um salto 20 pelas calçadas da vida, mulheres com um certa idade abusando de minissaia... HELLOOOO (#ValMarchioriFeelings)! Vocês não tem amor próprio?! Háháhá... Vi diversos homens de saias em desfiles em Paris, mas não vai ser por isso que vou colocar uma e sair batendo perna por aí :O) O que eu tô falando é de você ditar sua própria moda ^-^ Não deixar que outras pessoas mudem seu jeito de ser ;) Claro, mesmo que você queira sair pelado por aí, você não vai poder, né?! Agora, se você quer usar minissaia, salto 20 agulha, saias (homens) e se sentem felizes usando tudo isso... #PrêmioJoinha \o/ Mas... vamos brincar de ter limites?!
Não precisava, né, Gaga?!

Use a moda para se expressar e não para aparecer! Faça da moda um sentimento *-*

                                   #Xeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog