quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Summer Soul Festival 2012

#PabliandoPorAí... eu não poderia deixar de falar sobre o Summer Soul Festival, que aconteceu em São Paulo nessa terça, 24, na Arena Anhembi, né?! *-* Infelizmente não pude ir, mas fiquei em casa todo trabalhado na pipoca e no refri (e no gogó) :O) #PuleiEGriteiTanto \o/


O festival foi todo transmitido pela MTV Brasil , que por sinal... os VJs, Gaía, Didi e Thunderbird arrasaram na transmissão! Antes do festival, a emissora preparou um aquecimento sobre os artistas que iriam participar do evento, confiram:

    


Bom, vamos falar do festival?! \o/

O primeiro show da noite foi o da Dionne Bromfield, afilhada da falecida Amy Winehouse Confesso que não conhecia muito a garota, muito menos o seu trabalho. Sabia o básico: que ela era afilhada da Amy Winehouse, só isso. Quando ela subiu no palco pensei: "Tadinha. Imagino a pressão que ela sofre por ser afilhada da Amy. Tomara que ela arrebente!". E alguém duvida que ela arrebentou?! *-*
XONEI ♥

Geeente... que voz essa menina, de apenas 15 anos de idade, tem :o ELA NÃO DESAFINOU EM NENHUM MOMENTO (pensei que só Beyoncé dominasse essa técnica)! Sem contar no carisma que a garota tem no palco :) A parte mais emocionante do show foi quando a cantora apontou pro Céu, depois de fazer um cover da Amy, e se emocionou, sendo aplaudida por quase um minuto.

Antes do show, a VJ Gaía consegiu entrevistar a cantora, confiram: 

    


É ou não é uma fofa?! Vamos conferir alguns momentos do show dela?!




O 2º show da noite foi o da Rox. Também não a conhecia (o que eu conheço?) =/ Mas ela ganhou meu coração quando entrou no palco e abriu sua belíssima boquinha ♥ #QueVozMágica!

Sabem aquela voz doce, mas ao mesmo tempo forte?! A voz da Rox é assim *-* Fiquei muito impressionado com a qualidade musical da cantora, sem contar no cover de "Only Girl in The World", da Riri, que eu amei! 

Gostei tanto da Rox que até me perguntei: "Como eu não conheci essa mulher antes?!" :O) Já vou logo vender cookies pelo meu bairro pra arrecadar dinheiro pro meu cofrinho! Háhá... CD não tá de graça, minha gente :O)

Ah, assim que terminou o show da Rox, corri pras minhas redes sociais pra achar a cantora \o/ Tuitei pra ela e a própria me retuitou *-* E ainda mandou um "thank you"
Foi pouco, mas eu quase chorei (quase, sei?) ^-^

Confiram alguns momentos do show da cantora (perdoem a qualidade do vídeo, mas foram os únicos que eu achei):




O 3º show da noite foi o de Florence and The Machine (uhuuuuuuuuuuuuuuuu). A gente vê que a pessoa tem talento no AO VIVO, e posso contar uma coisa pra vocês?! Florence não canta... se amostra :D A mulher levantou a galera com suas músicas mais recentes, mas sem esquecer dos seus sucessos antigos. 

Estou cada vez mais convencido de que Florence é uma fada *-* Não é possível que uma pessoa tão fofa, tão talentosa, tão TUDO exista na Terra :O) A parte mais legal do show foi quando jogaram uma bandeira do Brasil pra Florence! A cantora ficou feliz e começou a saltitar com a ela :O)
FOFAAA...

Antes do show, a VJ Gaía (#DaleGaíadeNovo) conseguiu entrevistar a cantora, confiram:

    


Ela é querida demais *___*

Consegui o show completo \o/ Mas antes, fiquem com a melhor parte desse show ♥



Pronto, agora vocês podem ver o show completo :O)



O penúltimo show da noite foi o de Seu Jorge, o único brasileiro a se apresentar no festival. Ó...apesar do k-ra ser brasileiro, ser mega simpático e talentoso... não sou muito fã dele! Não que eu não goste dele, não é isso! Simplesmente não acompanho muito o seu trabalho ;) Porém... confesso que ele fez um show bem legal :)
Adorei o look All Red ^-^

Confiram um momento do show (mais uma vez perdoem a qualidade do vídeo):



E o último show da noite, porém não menos importante... foi o de Bruno Mars (when I see your face...♪). O cantor levou a galera ao delírio quando subiu ao palco, principalmente as "Brunetes" de plantão :O)

O cantor tocou seus maiores sucessos, fez cover de Michael Jackson e da banda The White Stripes, dançou com seus backing vocals, ou seja: FEZ UM SHOWZÃO :D A parte mais engraçada do show foi quando as "Brunetes", que estavam na platéia, começaram a cantar a música "Ai Se Eu Te Pego", do Michel Teló, em inglês :O) Claro que o cantor não entendeu nada, mas disse que adorou mesmo assim ^-^

Confiram alguns momentos do show:



Dedico essa música a minha querida Luciana (louca pelo Bruno) *-*




Putz, Bruno fechou o festival com chave de ouro *-*

A MTV Brasil vai exibir um especial do Summer Soul Festival nesse domingo, 29. NÃO PERCAM!

                                   #Xeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog