segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tá com calor, Xtina?! :o

#PabliandoPorAí... não poderia deixar passar essa, né?! HÁHÁ... Já vou começar esse post defendo a cantora: todo mundo transpira, ainda mais se tiver que soltar o gogó no enterro de Etta James, né?! Xtina que o diga :$

WHAT?!

A cantora foi convidada a cantar a música "At Last" no enterro de Etta James. Cantou lindamente/perfeitamente (DEU CADA AGUDO). Porém... o que chamou a atenção não foi o desempenho vocal de Xtina (esse todo mundo já tá cansado de saber), mas outra coisa...

O nervosismo foi tão grande que cantora deixou escapar um "líquido estranho" entre suas pernas :o Eu disse "líquido estranho" porque até agora... não consegui descobrir o que é! 
Ninguém percebeu, nein :$

Enfim, deem uma bizóia no vídeo:



VIIIIIIIIIIIRAM?! 

Eu chuto que seja suor, porém... NUNCA VI SUOR NEGRO! A não ser que... #OMG :o Será que Xtina tava com disenteria?! HÁHÁ... Bom, chutei outra possibilidade :O)

INJE, SEM GRAÇA :P

Eu te entendo, Xtina (nem tanto) ^-^ Você estava nervosa. Eu transpiro muito quando estou nervoso (eu transpiro toda hora, isso sim), mas... não suor negro, ops! HÁHÁHÁHÁ... #NojinhoFeelings!

Vai usar fraldas, minha filha :P

                                           #Xeeeeeero!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,adorei muuuito bom Pablo,isso parece sangue (ECA)!

    ResponderExcluir
  2. Háháhá... Valeu, minha linda! Será que é?! #DúvidaEterna :O)

    ResponderExcluir

Arquivo do blog