sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Web → JoutJout e a verdade sobre os relacionamentos abusivos

Sabe aquele tipo de pessoa que você acaba de conhecer e, em pouco tempo, percebe que ela é uma forte candidata a sua BFF? Foi assim que me senti quando vi esse vídeo da JoutJout! Super me identifiquei com esses relacionamentos abusivos que ela fala. Se namorei alguém abusivo? Não! Pra ser bem sincero, nunca namorei (e estou óóóótimo, acreditem). Mas, tipo... Eu tenho umas algumas muitas amigas que estão em um relacionamento - "sério" - ridículo a ponto de se rebaixar para o namorado para não ficar solteira! Gente... Hello! Tô solteiro e acordo todos os dias com um sorriso de orelha a orelha depois de uma noite agarrado ao travesseiro!

E se depois desse vídeo, vocês continuarem namorando caras desse tipo, sinto informar... mas vão se machucar mais do que Madonna no "BRIT Awards".


Se inscrevam no canal da JoutJout. Tem tanto vídeo legal lá que fiz até pipoca pra sentar e assistir todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog