terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Música → Virando fã de Gerard Way em 3... 2...

Se eu falar que ainda estou cansado do show do Paralamas do Sucesso (no sábado), vocês acreditam? Também pudera... Não dormi depois do show e ainda passei a manhã de domingo na praia com uns amigos! Mas, não me arrependo... O fim de semana foi demais! E ontem - mesmo sonolento - fui colocar o papo em dia com uma amiga minha, a Liu. Ela sempre foi fã do My Chemical Romance, para ser mais exato... do Gerard Way, vocalista da banda (ai de quem falasse mal dele perto dela!). Apesar de respeitar seu gosto musical, nunca curti o som da banda (sinto cheiro de vabei on my face). Nunca fez meu estilo... Porém, essa minha amiga me mostrou o projeto solo dele e eu adorei! O rock continua firme e forte em suas músicas, mas agora com uma pegada meio pop. Acho até que estou começando a virar fã de Gerard... e falei sério.





As canções, claro, fazem parte do primeiro álbum de estúdio solo do cantor, o "Hesitant Alien". E está disponível no iTunes.

Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog