sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Música → "Everything Has Changed" - Taylor Swift part. Ed Sheeran

Acho que vocês já devem ter percebido que sou louco pela Taylor Swift, né? Se pudesse, colocaria um poster dela - em tamanho real - atrás da porta do meu quarto (aliás... Boa ideia!). Já minha BFF Liu Way é doida pelo Ed Sheeran! E ontem, ela me mostrou o videoclipe "Everything Has Changed", parceria entre Taylor e Ed, e fiquei maravilhado! Só que tipo... O clipe foi lançado em junho de 2013... e a gente ainda não tinha visto... sendo que somos fãs de Taylor e Ed... deu pra entender?!


Mas enfim... Achamos o clipe lindo e a música mavavilinda! Também achamos que Taylor e Ed deveriam vir ao Brasil montar uma dupla sertaneja (é mentira... mas seria interessante... Ok, parei).



Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog