terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Acesso MTV" vai deixar saudades :'( ♥

Eu queria que fosse mais uma dessas mentirinhas que a imprensa adora inventar, mas - infelizmente - em 2013 o "Acesso MTV" deixará de existir.



Parece que foi ontem que estava sentando no meu confortável sofá (que agora nem está mais tão confortável assim), comendo um mega sanduba e me esbaldando num guaraná Antarctica (fazendo merchandising de graça, aff), quando vi um novo programa começar na MTV Brasil...

Revejam o primeiro "Acesso MTV", com Titi e MariMoon, clicando aqui.

Na verdade, o programa já existia desde 2009 e era apresentado por Kika Martinez (que agora está no "Domingão do Faustão"), Leo Madeira (esse eu não sei onde se enfiou) e Sophia Reis (se ligaram no sobrenome?); mas só vim amá-lo quando Titi e MariMoon assumiram seu comando (nada contra os outros ex-VJs) ^_^


A dupla - sem sombra de dúvidas - foi uma das melhores contratações da emissora! Elas fogem completamente do padrão "robô" que algumas apresentadoras insistem em seguir.


Brincadeirinha, Ana! Beijos :O)

Nesses dois anos e 9 meses de programa, várias coisas aconteceram, como visitas de artistas nacionais e internacionais,  Mari e Titi cantando "Telephone" em português, criando deliciosos cupcakes, tendo aula de skate, dentre outras coisas :D










Mas como tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível (e surge um novo poeta, Brazeeel), em 21/12/12 (#meda) foi ao ar o último "Acesso MTV" =(

                         

Eu até achei que esse seria apenas o último do ano 2012 e que em 2013 o programa voltaria tão incrível quanto antes... até eu saber da seguinte notícia ↓

Link da postagem: http://bit.ly/Wtv0WT
Mais informações: http://bit.ly/XeD9kP

Não culpo, Mari, sabe... Ela tem mais que crescer profissionalmente mesmo =) Na verdade... só tenho é que agradecer pelos bons momentos que ela e Titi me proporcionaram *-* E é melhor parar por aqui, senão vou acabar chorando :$ HÁHÁHÁ... Só fiz esse post pra mostrar todo o meu carinho por essas duas fofas e por esse programa (e também pra causar inveja em quem nem sabia da existência dele) ^_^ 


Agora me deem licença...

Imagens e gifs: reprodução e arquivo pessoal.

3 comentários:

  1. Talvez o Acesso tenha sido o melhor programa da MTV atualmente, já que a emissora perdeu a graça há tempos! Adorava chegar do colégio em 2010 e assistir as novidades no Acesso, great times (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, amigo. Esse programa era demais, principalmente pelo carisma das VJ's *___* Abraço!

      Excluir
  2. Hello,

    Eu sou o Sr. Mark David e eu sou um registrado, legítimo e certificados emprestador financeiro privado. Eu opero um empréstimo de negócio e os empréstimos têm sido no setor financeiro há mais de quarenta anos. Rindo candidatos a empréstimos assistência financeira e se registrou grande sucesso durante os anos empréstimos paraíso dadas às pessoas sucesso mundial. Empreste a taxa de juros de 3% para as pessoas para ajudá-los a resolver suas dificuldades financeiras e também para as pessoas que desejam iniciar seu próprio negócio ou talvez você já tem um negócio e você está na necessidade de uma expansão. Meus termos são moderados e o processo de aquisição de empréstimo é menos pesado. Venho por este meio pedir-lhe hoje em contactar-me via e-mail: markdavidloanfirm12@gmail.com

    Obrigado por seu email.
    Consultor geral.
    Atenciosamente.
    Sr. Mark david

    ResponderExcluir