quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Música → Disco Music? É comigo mesmo!

Me divirto horrores com a Disco Music! Adoro a batida, a dança, as roupas coloridas que o pessoal daquela época usava, tudo! E faz horas que estou vendo esses vídeos dos grupos Ottawan e La Bionda! Ambos fizeram muito sucesso no final da década de 70 e no começo da de 80 com os hits "D.I.S.C.O." e "One for You, One for Me". Mainha Minha mãe mesmo me confessou que dançou muito com essas músicas. Só não fico chateado por ela não ter conhecido meu pai - e "me feito" - antes dessa época porque eles ainda era crianças! Rum...





Apesar de fazer sucesso no final dos 70, o hit "D.I.S.C.O." está no álbum - de mesmo nome - do grupo Ottawa, lançado em 1980. Já "One for You, One for Me" pode ser encontrada no álbum "La Bionda", lançado em 1978, que também levou o mesmo nome do grupo.

Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog