quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Moda → A fenomenal Thairine Garcia

Lembro bem do momento que vi a modelo Thairine Garcia (Way) surgir no mundo da moda... Fiquei chocado com a beleza daquela menina, principalmente por seu talento em frente as lentes dos fotógrafos. E sempre ficava me perguntando: por qual motivo essa menina linda, magra e alta - Thai tem mais de 1.80! - ainda não fez nenhum desfile? Foi aí que descobri que aquela "mulher" maravilhosa, talentosa e incrivelmente linda... tinha apenas treze anos de idade. Sim, minha gente, eu falei treze! Mas, para a minha alegria, a aceitação de Thairine no mundo da moda foi tão rápida que mesmo não tendo a idade mínima para fazer desfiles (dezesseis), estreou nas passarelas internacionais no desfile de Outono/Inverno 2012 de Marc Jacobs. Isso sem contar que, com treze anos, foi capa de diversas revistas, como a famosa Elle Brasil!



Hoje, aos 17, a jovem coleciona diversos trabalhos importantes ao redor do mundo e se prepara para uma nova fase da carreira: a mudança para Nova Iorque, capital da moda.



Sendo bem sincero, não gosto dessa busca pela "nova Gisele"... Aliás, nunca gostei. Gisele é Gisele! Ninguém nunca será igual a ela por um simples motivo: é impossível! Cada modelo tem que buscar se destacar sendo quem ela é e não o que os outros querem que ela seja. E Thairine entende bem isso. Mesmo assumindo "diversas mulheres" no trabalho, não esquece que tem sua própria personalidade.

Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog