domingo, 18 de março de 2012

Xonado ♥

#PabliandoPorAí... sempre escuto música, tipo sempre mesmo, tipo SEMPRE, SEMPRE MEEESMO :O) E, esses dias, estou ouvindo bastante música de qualidade (acabei de confessar que não ouvia?!). Não estou falando daquelas gravadas em estúdios caros, enormes :P Tô falando daquelas músicas que nossos ouvidos ficam seduzidos *-* Duas delas são "Video Games" e "Born To Die", da Lana Del Rey :) 


Selecionei os clipes dessas músicas - que por sinal: são lindos - pra vocês viajarem junto comigo ^-^

Confiram:



Ai, ai... Lana é linda/sedutora *-* A acho uma artista incrível! Tem personalidade, determinação e o mais importante: talento! Já conhecia o trabalho dela há um tempo, mas agora... estou amando essa mulher Curto bastante outra música dela, a "National Anthem" :)


Essa música ainda não tem clipe (sim, estou contando os minutos para vê-lo), mas recomendo que vocês a escutem ;)

Lana Del Rey - National Anthem from Sónida Collective on Vimeo.

                                           #Xeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog