segunda-feira, 12 de março de 2012

Da-lhe, The Wanted :D

#PabliandoPorAí... já conhecia o The Wanted desde 2010, mas não o ouvia muito. Porém, meu amigo Bruno me ligou dizendo que eu parecia com um dos vocalistas do grupo, o Siva Kaneswaran. Eu acho que ele tá cego, mas enfim :$ Háhá...

Siva Kaneswaran é o moreno de topete lá atrás. O do lado dele é o Jay McGuinees.
Os da frente são (da esquerda para a direita): Tom Parker, Max GeorgeNathan Sykes.

Depois de ouvir esse comentário do meu amigo, fui dar uma olhada nos clipes dos k-ras, e amei "Glad You Came" e "Warzone"! As batidas das músicas são incríveis \o/

Confiram:




Até o pessoal do "Glee" se rendeu ao The Wanted ^-^



Demaaaaaaais \o/ Fiquei sabendo que eles estão dominando as paradas musicais de muitos países, inclusive do Brasil *-* #AchoChic!


                                            #Xeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog