sexta-feira, 16 de março de 2012

TV → "América Celebra a Chespirito" \o/

Não pude acompanhar o especial, organizado pela emissora mexicana Televisa"América Celebra a Chespirito". Mas consegui ver os melhores momentos no "Programa do Ratinho" (SBT)!


Fiquei feliz por não terem homenageado Roberto Gómez Bolaños só depois de morto (como muitos fazem). Homenagem tem que ser feita com o homenageado vivo! E essa ficou linda!

Teve até Thalía, nossa eterna "Maria do Bairro" (dentre outras "Marias"). 

Confiram:



Esse moço e toda sua turma trouxeram muita alegria para minha vida, acho que pra vida de todos. Quantas vezes estava triste e os trabalhos de Bolaños me animou? Muitas! Ele tem um dom: alegrar a todos com um humor limpo, sem palavrões e baixarias. 


Fiquei triste por lembrar que Ramón Valdes e Angelines Fernández ("Seu Madruga" e "Bruxa do 71") não estão mais entre nós.

Mas eles continuam eternos em nossos corações.

Porém, fiquei triste mesmo por saber que os atores Carlos Villagrán e Maria Antonieta de Las Nieves ("Kiko" e "Chiquinha") não foram convidados para participar desse especial, devido a brigas pessoais - principalmente profissionais.

A dupla continua afastada do grupo até hoje.

Rezo para que tudo se esclareça e o que o espírito da boa vizinhança volte.

Imagens: reprodução.

2 comentários:

  1. Concordo Pablo, finalmente fizeram uma homenagem enquanto a pessoa está viva. Ele mais do que merece por tudo que fez nas nossas vidas.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog