quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha noite com o Furo :O)

#PabliandoPorAí... ontem a noite, tinha acabado de chegar em casa e tava me preparando pra dormir, mas aí... fui inventar de ligar a TV. Adivinham que programa estava no ar?! "Furo MTV" \o/ Meu sono foi embora na hora e minha barriga começou a doer... de tanto de rir, claro (acharam que fosse disenteria, ?). Acho (certeza) que o programa de ontem foi um dos melhores!

Essa briga foi sensacional! Háhá...

Confiram:

       

Esses dois se superam a cada programa. Adoro a ficha técnica que aparece no final :D "Furo MTV" vai ao ar de segunda a sexta, às 22h na... vocês sabem onde :P

E vocês acham que meu sono voltou depois que o programa acabou?! Que nada :O) Depois, ainda emendei a série "Skins", também na MTV Brasil. Só depois que a série terminou eu fui dormir (na verdade, eu dormi no meio da série e ainda deixei a TV ligada até de manhã). Enfim... Isso era pr'eu postar pela manhã, mas não deu (dia corrido e um pouco de preguiça).

                                           #Xeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog