quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns pra você... MULHER *-*

#PabliandoPorAí... não poderia deixar de falar sobre esse dia tão especial pra mim! Aí vocês se perguntam: "Especial?! Por a caso você é mulher, meu filho?" :o Háhá... Especial porque não vivo sem uma perto de mim  

Seja encontrando por aí...


... ou no colégio...

... AS AMO!

Mulheres, por mais que uns digam que são invejosas, briguentas e complicadas (concordo com essa última), elas são mais que especiais... SAUN UMAS DJIVAS ADORADASH PÊLU POVAUN :D A mulher tem o poder de dominar tudo quando chega, seja por sua beleza incrível ou por seu carisma invejável! É versátil, muito inteligente e, apesar de ser considerado o "sexo frágil"... é mais forte que muito homem por aí :$ Exemplo disso é quando nós, homens, levamos um cortezinho em alguma parte do corpo... A gente já começa a fazer cara feia, isso se uma boa choradeira não vir por aí :O) Háhá... E a mulher, hein?! A mulher também chora quando leva esse "cortizinho" no corpo, mas resiste a  coisa bem pior! Aguenta as marrrvadas cólicas, carrega uma barriga pesaaada por 9 meses, dentre outras coisas. A mulher é uma super-heroína *-*


Fico triste quando vejo algum marmanjo batendo em mulher. Só idiota pra bater num ser tão perfeito (tirando minhas irmãs, claro. Eu bato, meto cascudo...). Minha amizade sempre foi melhor - e mais verdadeira - com alguma mulher *-* Não que não tenha amigos homens, não é isso. Mas, confesso que é mais interessante bater papo com "ELAS" do que com "ELES"! Háhá... Com mulher você pode falar de tudo: desde um clipe que você viu na televisão até aquela língua que você mordeu quando estava comendo. Não tô aqui pra xingar a raça masculina (é minha raça, po*ra!), mas a grande maioria não liga muito pra um bom papo =/ Com mulher, isso é diferente *-* Não importa o que ela esteja fazendo, ela sempre para e te dá conselhos. Mas se bem que... acho que elas são de outro mundo :O) Elas conseguem fazer tanta coisa ao mesmo tempo que é de se chocar :o

Háhá...

O homem fica mais chato com a idade (, vô?! , pai?!), a mulher fica mais doce... Perde o sentido, de vido a idade, mas o amor continua o mesmo *-*


Enfim, poderia ficar o dia todo aqui, mas... TEM VIDA CORRIDA LÁ FORA :D Porém... não poderia encerrar isso sem citar a mulher mais importante da minha vida, minha mãe querida/amada/inteligente/dedicada/TUDO Não é porque ela é minha mãe, mas, nunca vi ninguém parecido com ela :) Vai parecer loucura, mas enfim: acho que consigo saber quem você é só de olhar em seus olhos (macumbeeeiro) ;) Enxergo nos olhos da minha mãe uma mulher pura, sem maldade nenhuma no coração e que se preocupa mais com os outros do que com ela mesma!

TE AMOOOOO...

Ofereço essa música a todas as lindas mulheres desse mundo *-* 


                                               #Xeeeero!

3 comentários:

  1. Ráááááááááááá...

    E eu estou lá na frente, bem no começo, pra ser mais exata: EU SOU A PRIMERA!!

    Sem palavras pra descrever tudo o que você disse...!

    - Você é meu amor, e tudo o que vem de você é lindo... (menos seu peido / Rá/ Parey) hehe^.^)

    #AmoVocêMuito! <3

    ResponderExcluir

Arquivo do blog