terça-feira, 22 de novembro de 2011

Irmã Sofia, suas coleguinhas e... a "Armadilea de Satanash"?! #OMG :o

#PabliandoPorAí... vi o novo hit das paradas de sucesso brasileiras \o/... É mentira :P Na verdade é uma música que a "Irmã Sofia" (quem?) lançou, contando quais são as armadileas de Satanash :$ #SentaQueLáVemAHistória...



Sei lá de onde essa aí saiu, háhá... Mas de uma coisa eu sei, a mulher só pode ser humorista :O) Gente, todos nós sabemos que Senhor Satan gosta de sair aprontando por aí, mas daí uma doida senhora sair dizendo que mulher de minissaia, homem de trança e brinco são armadileas de Satanash... É DEMAIS :P Pra mim, essa mulher quis ter uns minutinhos de fama, sabem?! Bom, ela conseguiu :D Eu, particularmente, entrei em crise de risos quando vi o clipe :O) Mas antes de ver o clipe... vamos dar uma bizóia na letra?! #ComeOn!

Armadilha de SatanásIrmã Sofia

O Mundo virou de pés pra cima
O Mundo virou de pernas pro ar
Cuidado, cuidado Povo de Deus
É uma armadilha de Satanás
(2)

Mulher de mini saia,
É uma armadilha de Satanás
Mulher de barriguinha,
É uma armadilha de Satanás
Mulher de Colan,
É uma armadilha de Satanás
Mulher com roupa transparente,
É uma armadilha de Satanás
Mulher vestida com roupa de homem,
É uma armadilha de Satanás
É, Cuidado com ela
É uma armadilha de Satanás

O Mundo virou de pés pra cima
O Mundo virou de patas pro ar
Cuidado, cuidado Povo de Deus
É uma armadilha de Satanás
(2)

Mulher de mini saia é,
Uma armadilha de Satanás
Mulher de barriguinha,
É uma armadilha de Satanás
Mulher de Colar,
É uma armadilha de Satanás
Mulher vestida com roupa de homem,
É uma armadilha de Satanás
Homem de brinco, homem de trança,
É uma armadilha de Satanás
É, Cuidado com ele,
É uma armadilha de Satanás

O Mundo virou de pés pra cima
O Mundo virou de patas pro ar
Cuidado, cuidado Povo de Deus
É uma armadilha de Satanás
(2)

Não fica seguinda a moda,
A sua vida vale mais
Não fica seguindo o álcool,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo a droga,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo o tabaco,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo a mulher do outro,
A sua vida  vale mais
Oh Oh, meu irmão,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo o mundo, A sua vida  vale mais
Huum huum, minha irmã,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo o mundo,
A sua vida  vale mais
é é, meu irmão,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo o mundo,
é é, minha irmã,
A sua vida  vale mais

Não fica seguinda a moda,
A sua vida vale mais
Não fica seguindo o quilombo,
A sua vida  vale mais
não fica seguindo a cerveja,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo o capiroto,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo a mulher do outro,
A sua vida  vale mais
Oh Oh, meu irmão,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo o homem da outra,
A sua vida  vale mais
Huum huum, minha irmã,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo o mundo,
A sua vida  vale mais
é é, meu irmão,
A sua vida  vale mais
Não fica seguindo o mundo,
é é, minha irmã,
A sua vida vale mais

Fonte: "Vagalume".


Letra estimulante, né?! Mais estimulante é o clipe, háhá... Se liguem nos figurinos e na coreografia bem "difícil" :$ #DáOPlayMáca \o/



Aprenderam o passinho e a letra?! Háhá... O clipe fez tanto sucesso que já sairam umas versões bem loucas na net! Deem uma bizóia na genialidade dessa galera :D





Hilários, né?! Mas vem cá... esse passinho, da mãozinha, não lembra muito um outro clipe?! Com vocês, "Irmã Sofia e Suas Coleguinhas" em "Single Ladies" :O)



#Sorry, "Beyoncé" *__* Háháhá...


"Irmã Sofia", tenho certeza que ninguém vai sentar no colinho do Senhor Satan só por usar essas coisas que a senhora citou na música :P E mais, se essas coisas são armadileas de Satanash... O MUNDO TÁ FU**DO, BEBÊ \m/ Háhá...
"Inferno, aí vamos nóóóós!" :O) #TáAmarrado!


Mas, pensando bem sobre armadilea de Satanash...
Você tem razão, irmã! Háháhá...

            #Xeeeeeeeeeeeero (não em você, "Arnolda")!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog