quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ai, meu Deus... COMO EU AMO CLOCKS ♥

#PabliandoPorAí... ia comentar sobre esse post, mas o título diz tudo *____* Vocês se perguntam: "Ué... Pablo gosta de relógios?" :O) Não, bobinhos. Tô falando de uma das músicas que mais amo do "Coldplay" ^_______^



Ai, gente... posso estar na China, mas se você colocar pra tocar "Clocks" in Brazil... vou me arrepiar de lá (menos, bem menos, quase nada, Pablo Rodrix) ^__^ Sempre me arrepio quando escuto esse som, não sei porque, mas sinto isso desde o 1º dia que ouvi essa canção, e também porque me faz lembrar de uma pessoa... enfim :$ Parece que quando a escuto, me transporto pra outra dimensão (E.T.) ^__^ Acho que "Coldplay" vai pro Céu, háhá :O) Ô, banda pra fazer música linda, meu Gzuis Cristin ♥ 

Deem uma bizóia na letra:

ClocksColdplay
Lights go out and I can't be savedTides that I tried to swim againstBought me down upon my kneesOh I beg, I beg and I pleadSingingCome out things unsaidShoot an apple of my headAnd atrouble that can't be namedA tiger's waiting to be tamedSinging
You are, you are
Confusion that never stopsclosing walls and ticking clocksGonna Come back and take you homeI could not stop, that you now knowSinging Come out upon my seasCursed missed opportunitiesAm Ia part of the cure?Or am I part of the disease?Singing
You are, you areYou are, you are
You are, you are
And nothing else comparesOh! no, nothing else comparesAnd nothing else compares
You are, you are
Home, home where I wanted to goHome, home where I wanted to goHome (You are), home where I wanted to go Home (You are), home where I wanted to go 

Relógios (tradução)Coldplay
As luzes se apagam e eu não posso ser salvo Ondas contra as quais eu tentei nadar Jogaram-me ao chão deixando-me de joelhos Oh, eu imploro, eu imploro e suplicoCantando Revele coisas não ditas Atire uma maçã em cima de minha cabeçaE um problema que não pode ser nomeadoUm tigre está esperando para ser domadoCantando 
Você é, você é 
Confusão que nunca acaba As paredes que se fecham e os relógios que fazem barulhosVouVoltar e te levar para casa Eu não poderia parar, que agora você sabeCantando Apareça sobre meus mares Malditas oportunidades perdidas Eu souUma parte da cura?Ou eu sou uma parte da doença? Cantando 
Você é, você éVocê é, você é
Você é, você é 
E nada mais se comparaNão, nada mais se comparaE nada mais se compara
Você é, você é
Lar, lar para onde eu queria irLar, lar para onde eu queria irLar (Você é), lar para onde eu queria irLar (Você é), lar para onde eu queria ir
Fonte: "Vagalume".


Pode ser a letra, a melodia, sei lá! O que importa é que a música é linda *___*

Confiram alguns vídeos que a música "Clocks" dá o ar da graça (todos do Coldplay, óbvil):







Já que tô falando nessa música... achei um vídeo de uma dupla dançando "Clocks", mas em ritmo de ZOUK *__* Preciso dizer que amei?! Também quero dançar isso \o/ Sem brincadeiras, é sério! Alguém tá precisando de um parceiro com vontade?! Hêhê :O)



Gostei tanto dessa versão, que já baixei e já tô ouvindo sem parar \o/ Acho ZOUK um ritmo lindo! Ah, pra quem quiser baixar... a música tá inteirinha nesse outro vídeo ^__^



E com licença que já vou ouvir "Clocks" de novo...
Ai, ai...

                               #Xeeeeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog