quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Brit Bitch": a criminosa debochada \m/

#PabliandoPorAí... sempre digo pra minha prima, "Neide", que ela deveria parar de cantar, sabe?! Ela já é mãe, o povo sempre tira onda dela quando ela sobe de barriga de fora nos palcos da vida, e por aí vai. Mas "Neide" é teimosa! Sabem o que ela me diz direto?!
"What?" :O)

Pior que ela é debochada e insiste em lançar um novo trabalho... graças a Deus *__* Sei que ela lançou já tem um tempão um tempinho, mas tenho que dizer que adorei esse clipe e essa música (#TodosAdoraSafadezaEPerigo)! Gostei tanto que vou dar mais uma bizóia ;)




Perceberam que assaltar mercadinho é o novo pretinho básico, né?! Háhá... Só tá dando isso nos clipes, gente :o #BarbaridadeFeelings :O)
"Póliciã? F**eu! Córreã..." :O)


Agora, venham cá... vocês não acham que essa cena final, dos tiros, lembra muito uma cena de outro clipe de uma outra banda?!


"Não, magina!" :O)

"E eu que sou a 'Rainhã do plágio', né, beibi?" :O)

"Alguém falou alguma coisã?" :O)

"Não sei a Bionça, mas a gente só tava curtindo aqui; né, amigo?" :O)

                                 #Xeeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog