quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A "absoluta" ataca novamente :o

#PabliandoPorAí... vi que a Joelma morena moça do Crossfox "Stefhany Absoluta (absolutamente doida, né?)" lançou um novo clipe. Até agora não sei como se escreve, mas acho que é "1, 2, 3, SOS".

♪... P-p-pra p***a, fake, p-p-pra p***a, fake 
(mum mum mum mah)...♪, disse "Gaga" :O)


Gente, fico besta com as produções dos clipes dessa cantora :O) É cada efeito 3D ('D'URO, 'D'OIDO E 'D'O CAPETA)! E vem cá... a absoluta deu um assoprinho milagroso nos peitos, não foi?! Os coitados tão já se suicidando (pula, pula, pula...) :O) Enfim... tô aqui pra falar nesse novo sucesso (ah, tá)! Quer saber?! Vamos assistir o clipe. Depois eu comento sobre :$




Vamos lá, queridinhosh... tenho casa em MIAMI e não posso tá perdendo muito tempo aqui :O)

1º: Não entendi porque a cantora foi quase violentada por um bando de homens! Dava pão pra eles, colega!
2º: O que é essa assombração que aparece toda de branco no clipe?! Ela é uma fadinha?! Interessantes essas fadas do nordeste, né?! :$
3º: Você sairia de mãos dadas com essa assombração fadinha na rua?! EU JAMAIS!
2º: Quem é essa Thundercat do lado esquerdo da "Sthefany"?! Ah, é irmã dela?! Percebi pelos traços :$
3º: A loirinha, do lado direito da cantora, é muito linda *___* Lembra muito a "Clara Pierotti"
4º: O que é que a letra tem a ver com o clipe?!
5º: Se ela tá vestida de Power Ranger, porque ela tá pedindo ajuda de um herói?! Usa o mofador, bobona!
5º: Fiquei besta cás  fantasia que algumas pessoas usaram no clipe! Até numa feirinha, aqui, perto de casa, tem fantasias mais baratas e mais convincentes :P
6º: Pq a absoluta tem açucar nos olhos e detergente azul nos lábios?!
7º: Ele tem a voz muito bonita, isso não nego!
8º: OS CLIPES DA STEFHANY COMEÇÃO SEM PÉ, NEM CABEÇA, E TERMINAM SEM BRAÇO, PERNA, PRINCIPALMENTE JUÍZO...

Mas pensei: "Vou ver um outro clipe dessa cantora. Quem sabe não seja mais fácil de entender!" ;) E não é que eu vi mesmo!



Querem saber?!
EU DESISTO!

                                     #Xeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog