sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E a FILOSOFIA?! Cadê, cadê?!

#PabliandoPorAí... fiquei chocado com os últimos acontecimentos na "USP" :o 



Gente, estudantes são pessoas que usam drogas, que agridem pessoas, que queimam bandeiras, que andam com os rostos cobertos?! Na minha cabeça isso é outra coisa... Isso simplesmente porque policiais abordaram alguns estudantes que estavam portando maconha?! Vocês queriam que os policiais fizessem o q, que sentassem e começassem a fumar, junto com os alunos?! Me poupem, a polícia não fez mais que sua obrigação! Claro que não estava lá pra saber da história (#todosgritaamém), mas pelo que estou vendo nos telejornais... não tô do lado dos estudantes, não!

Galera é aquela coisa, se um ou dois amigos gritam uma coisa, todo mundo vai tá gritando, mesmo sem saber do que se trata, tô mentindo?! Aí pronto... VIRA BAGUNÇA! Admiro daquelas pessoas que lutam pelos seus direitos, mas sem fazer baderna ou qualquer outra coisa do tipo! Só pra lembrar que isso tudo tá acontecendo numa faculdade de "FILOSOFIA" :o Ué... até onde eu sei, "Valores Morais", a "Mente" e a "Linguagem" também fazem parte desse estudo, não é?! Onde já se viu, um bando de alunos brigando por causa de maconha?! Pq eles não mudam o curso de "FILOSOFIA" pra "MACONHOLOGIA"?! Háháháhá... sorry, me exaltei :$

Pior que isso tá me lembrando de uma outra coisa...



Deixa pra lá! Ainda acredito na filosofia dos verdadeiros estudantes *___*

Foto: "Xapecó".


                                     #Xeeeeeeeeeeeeeeeero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog