domingo, 2 de outubro de 2011

6º DIA DE "ROCK IN RIO" \m/

#PablindoPorAí... e ainda andando nas nuvens com o penúltimo dia de "Rock In Rio" *___* Gente, ainda tô chorando com show do "Coldplay" *__* Mas vou falar deles no final :)




Infelizmente perdi o 1 º show da noite no "Palco Mundo", que foi o do meu querido "Frejat" =( Mas deixei gravando e assisti depois (não sou besta) ;)




"Frejat", como sempre, emocionou a galera com seus maiores sucesso e claro... com aquela voz que só ele tem *__* Minhas músicas preferidas são "Amor Pra Recomeçar" e "Segredos" ^__^ Ah, sabe quem também estava no palco?! O filho do "Frejat", "Rafael", de 15 anos *__* O moleque é correria :D Toca pra ca****o! Será que teremos mais um "Frejat" no futuro (#todosgritasiiim)?! 



Show completo:







       Mandaram muito bem, rapazes ^__^ Show de bola!



O próximo show da noite foi da incrível/querida/talentosa banda "Skank" \o/ \o/ \o/...




A banda enlouqueceu a galera com um show pra lá de animado e nostálgico :D A banda relembrou muitos sucessos, como "Vamos Fugir (voltei pro passado nessa hora)", "Vou Deixar""É Proibido Fumar", "Jack Tequila" dentre outras beeeeeem marcantes *__* Dois dos melhores momentos do show foi quando a banda tocou "Sutilmente (amoooo)" e quando a cantora linda/querida Negra Linda "Negra Li" subiu ao palco pra cantar a música "Ainda Gosto Dela" junto com o "Samuel Rosa"; me arrepiei toooodo :) Foi simplesmente demaaaaaaais ^___^



Alguns dos melhores momentos:






"Negra Li", que voz, minha filha *__* Cantando com "Skank" também... SHOW PERFEITO :D Ameeei \o/



O próximo show da noite foi de uma das bandas mais nostálgicas do mundo (pelo menos eu acho) *__* Quem foi, quem foi, quem foi?! "Maná", minha gente (uhuuuuuuuuu)!




Gente, tava chorando e lembrando como as músicas dessa banda marcaram minha vida *__* Lembrava de cada caso coisa... Minhas músicas preferidas são "Corazón Espinado", "Viver Sin Aire" e "Labios Compartidos" ♥ Ah, o "André Matos", do "Sepultura", tocou a música "Corazón Espinado" com a banda no palco! #FoiFodáááástco \m/








                      Show incrííííel \o/ Love you, "Maná" *___*



O penúltimo show da noite foi o do "Maroon 5", ca****o \o/ Amo demais essa banda *__*




A banda tocou seus maiores sucessos! Teve "She Will Be Loved", "This Love (que eu amo)" e claro... "Moves Like Jagger" dentre outras, neah?! E a galera foi a "loucura, loucura, loucura"! Pulei tanto quando o show começou :) Só dava: "I've got the moves like Pablo..." :O)



Alguns dos melhores momentos do show:






                     A foto acima diz tudo, neah?! *___*



E agora, o momento mais mágico, mais incrível, mais perfeito, mais tudo de bom da noite (e do evento, né?)... O SHOW DO "COLDPLAY" \o/ \o/ \o/ \o/ \o/...



#VouConfessarQue chorei muuuuuuuuuuuito *___* Gente, tem como não se emocionar com o "show" dessa banda?! A banda tem um carisma incrível, letras maravilhosas, músicos talentosos, como não ser fã dessa perfeição?! Como diria "Shontelle": ♪... Impossible, impossible...♪ ^__^ Amo de paixão as músicas do "Coldplay", mas minhas preferidas são "Clocks" e "Paradise", quem me conhece sabe bem disso ;) Ai, ai... Além de assistir o show ao vivo, támbém coloquei pra gravar (e eu sou besta?) :D Fiquei revendo, e revendo, e revendo... *___* Sinceramente, se o "Coldplay" não for pro "Céu"... TAMBÉM NÃO ENTRO LÁ :O) Necessito dessa banda, na moral o/ Falei do "Céu" porque estava me sentindo lá com esse show :) #TheBestShowOfRockRio, #fatãããããão \m/ Ê, mulher de sorte essa "Gwyneth Palrow", né?! ^__^ Gente, quis pular na telinha só pra roubar aquele piano lindo/maravlhoso/autêntico *__* #RoubavaLindo, mas depois devolvia, gente (mentiraaaaa) :O) Ah, achei lindo quando o vocalista da banda, "Chris Martin", disse: "Obrigado por ficarem até o final para verem nosso show"; nem precisava agradecer, né?! *__* #ColdplayÉColdplay \o/



Show completo:










Essa é a banda, esse é o cantor e esse foi o show \o/ #ColdplayForever *__*



Por hoje é só! Vamos ficar ligados no último dia de "Rock In Rio" ;) Mas cá entre nós, igual ao 5º dia... NÃO VAI TER IGUAL *___*



Fotos: G1 e Flickr - Rock In Rio Oficial.


                                           #Xeeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog