quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O talento de Laura Rizzotto

Tive a oportunidade (o prazer, a sorte...) de escutar essa deusa garota cantar :) O nome dela é Laura Rizzotto *__* Laura é nova (não sei a idade certa), mas já possui uma voz incrivelmente incrível (inventei essa expressão \☺/ Além de cantar, a moça também toca piano e violão (amor, quer casar comigo?!). A deusa garota participou do programa "Acesso MTV" na tarde dessa terça-feira, 20. Foi graças a esse programa (Titi, MariMoon, amo vocês ) que tive a oportunidade, o prazer, a sorte (acho que já falei isso, ?!) de ouvir essa deusa garota sussurrar cantar (acho que já falei isso também :s Mas se é verdade, vou fazer o q?!). A música "Friend In Me" é a minha preferida!

Confiram o clipe e se apaixonem por essa linda garota *__*


Ah... para os fofoqueiros de plantão que estão dizendo "Ah, no estúdio é fácil, quero ver no ao vivo!", pois bem... Laura também manda muito bem no "ao vivo" ;)


E aí, curtiram?! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog