segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3º DIA DE "ROCK IN RIO" \m/



#PabliandoPorAí... e continuando a falar do maior evento de música do mundo, o "Rock In Rio" *__* E cá entre nós... ONTEM FOI "ROCK IN RIO" MESMO \m/ Teve show do "Coheed and Cambria", "Motörhead", "Slipknot"... mas vamos pros meus shows preferidos da noite, "Angra" e "Tarja Turunen", "Gloria" e "Metallica" \o/ \o/ \o/... 

O "Palco Sunset" vibrou quando "Angra" e a ex-vocalista do "Nightwish", "Tarja Turunen", subiram juntos ao palco \m/ #QUESHOWINCRÍÍÍÍÍVEL *___*



"Tarja" tem uma das vozes mais lindas que já vi na minha vida (quem é fã sabe do que eu tô falando), e cantando junto com "Edu  Falashi" então... #CASAMENTOMAISQUEPERFEITO \☻/

Pulei quando vi "Angra" entrar no palco! Amo demais essa banda! Minha música preferida é "Me Fere" "Bledding Heart" *__* Mas não ouvi eles tocarem (ou então eu tava 'pra lá de bagdá') =/ Tirando isso... AMEI O SHOW! Ah... "Tarja" tava muito diva lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Show completo:





Já no "Palco Mundo"... "Gloria" botou pocando \m/ Show do ca****o, meu irmão \☻/ Gosto muuuuu... (2 horas depois)... uuuuito do "Glória"! A mistura das vozes dos vocalistas é sensacional ^__^ Um tem a voz mais normal lenta, já o outro tem a voz mais louca roca e alta!





Show completo:





E agora, o momento mais incrível esperado da moite... O SHOW DO "METALLICA" (#todosgritaepula) \o/ \o/ \o/...

#PQP! #PQP! #PQP!... Show do ca*************************************o \m/ Muito bom, muito bom, muito bom...

Não tenho nem o que falar :$ Foi... simplesmente... PERFEITO *___* Teve até fogo no palco \o/







#VouConfessarQue pulei tanto com o show que minha cabeça bateu no teto (sou alto, mas não sou gigante! Tava em cima da cama!) \☻/ #VouConfessarQue² foi o melhor show até agora (#faaaaaaaaaato)! #VouConfessarQue³ a presença de palco dos k-ras é absurda, uhuuuuuuuuuuu \☻/






Alguns dos melhores momentos do show:


                       

                       

                       

                       

                       




Por hoje é só! Tô doido pra ver o 4º dia de "Rock In Rio"! Será que vai ser tão bom quanto o 3º dia (teve Metallica,  Tarja Turunen e Angra, p***a \m/)?! Bom, é esperar pra ver *__*


Fotos: G1


                   #XEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog