sábado, 24 de setembro de 2011

2º DIA DE "ROCK IN RIO" \m/



#PabliandoPorAí... e comentando sobre o 2º dia de "Rock In Rio" \m/ Quem abriu o "Palco Mundo" foi a banda "NX Zero", seguindo de "Stone Sour" (nunca ouvi falar nessa banda! Perdão!), "Capital Inicial", "Snow Patrol" e "Red Hot Chili Peppers" pra encerrar com chave de ouro *__* Vou comentar um pouco sobre minhas bandas preferidas... "Capital Inicial", "Snow Patrol" "Red Hot Chili Peppers" \m/ Mas antes tenho que reconhecer... NX ZERO CHEGOU CHEGANDO!




Minha parte preferida foi quando a banda cantou a música "Só Rezo 0.2" com o rapper "Emicida"  \m/




Ah, a banda "Stone Sour" também conquistou o público com seu rock pesado! E apesar de desabar o mundo chover muuuito, a banda não perdeu a pose e continuou fazendo um show incrível! Confesso que não conhecia essa banda, mas curti demais o som dos k-ras *__*



Alguns dos melhores momentos do show:








Bom, voltando pras minhas bandas preferidas...

"Capital Inicial" fez um show incrível *__* "Dinho Ouro Preto", como sempre, levou a galera pra vibe do #rockandroll \m/ O cantor dedicou a música "Como Devia Estar" ao "Rafael", filho da atriz "Cissa Guimarães", que foi morto em 2010 e que completaria 20 anos nesse sábado (24) =/ #EmoçãoNoRockInRio! Também não poderia deixar de comentar o momento em que o cantor distribuiu água pra um pessoal que tava passando mal no evento! #PrêmioJoinhaProDinho ;)



Alguns dos melhores momentos do show:






Show completo:





Agora vem minha parte preferida da noite... o show do "Snow Patrol" *___* Gente, posso confessar... #FOILINDO! Chorei Me emocionei horrores com o show! Lembrei de cada momento da minha vida, ai, ai... #AMOESSABAAAAAAAANDAAAAA \☻/ O público foi a loucura quando o vocalista da banda vestiu a bandeira do Brasil e desceu até a frente do palco :) Aconteceu merda algum problema no som quando a banda iria tocar "Open Your Eyes" (whats?! Na minha música favorita?!), mas o problema foi resolvido e todos cantaram num só coro ♪... Tell me that you'll open yours eyes...♪ \o/ \o/ \o/... A cantora (brasileira) "Marina Aydar" fez uma participação em um das músicas no show :)



Alguns dos melhores momentos do show:









E pra fechar com chave de ouro o 2º dia do evento, não poderria ser com outra banda, né?! "Red Hot Chili Peppers" quebrou tuuuuuuuuuuuuuuuudo \m/ Ah... o baixista da banda estava vestindo uma camisa da seleção brasileira *___*

Tava mega ansioso  pra ver o "Anthony Kiedis" se apresentar ^___^ Mas tenho que confessar uma coisinha... QUE BIGODE É ESSE MEU FILHO?! Raspe #pelamôr :$ Tirando isso... O SHOW FOI DO C******O \m/




Também não poderia deixar de comentar sobre a homenagem que a banda fez para um fã especial. "Rafael", filho da atriz "Cissa Guimarães", que foi morto em 2010 e completaria 20 anos nesse sábado (24) =/ Cada músico vestiu uma camisa com a imagem de "Rafael", e ao final da música "Around The World" o vocalista da banda, "Anthony Kieds" falou: "happy birthday, Rafa!" (chorei nessa parte)!

Veja o momento no vídeo abaixo:




Show completo:





Bom, galerinha, por hoje é só! Tô ansioso pra ver "Gloria" "Metallica" no 3º dia de "Rock In Rio"  \m/ Até lá o/


Fotos: G1

                                    
                              #XEEEEEEEEEEEEEEEEERO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog