sexta-feira, 13 de março de 2015

TV → Vocês conhecem o "Esse Artista Sou Eu"?

Domino a arte de descobrir programas legais depois que eles acabam. Deve ser sina, sei lá... Mas, até que me perdoo, porque ultimamente quase não estou assistindo TV (só quando passa alguma série que curto). Talvez me culpasse mais se passasse o dia todo ligado na do Plin-Plin e esquecesse de que existe vida após o canal (as pessoas da minha casa dominam essa arte). Mas ontem, procurando não sei o quê no YouTube, achei um vídeo onde o ex-RBD Christian Chávez se apresenta ao som de "Karma Chameleon" caracterizado como o próprio Boy George. Na hora, me perguntei: Christian é mexicano e vai cantar uma música de um artista britânico num programa brasileiro? Oi? Para a minha surpresa, o resultado dessa mistura - aparentemente doida - ficou maravilhoso!


E foi assim que descobri o "Esse Artista Sou Eu", do SBT... que terminou final do ano passado. Não sei se o programa vai ter uma nova edição esse ano, mas estou na torcida! E dessa vez, prometo acompanhar (ouviu, tio Silvio).


Deixo vocês com algumas das performances que mais curti.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog