sexta-feira, 6 de março de 2015

E não é que adoeci... de novo!

Quem me segue nas redes sociais viu que, no domingo, postei a seguinte foto tirando onda da minha falta de coragem dominical:

Uma foto publicada por Pablo Lima (@prlima1) em

Mas, o que eu achava ser uma simples preguiça matinal... acabou me derrubando no decorrer do dia. De manhã, já tinha acordado com um cansaço estranho, mas não dei muita bola pra isso. É que meus pais fizeram compras no dia anterior e tive que subir duas escadas com tudo, e sozinho! Depois do almoço, comecei a sentir tontura e dor nos ossos. Foi aí que comecei a perceber que não estava com preguiça, eu estava era doente! Não sei explicar bem isso, mas eu tenho alergia a mudanças climáticas. No caso: adoeço quando muda do quente pro frio ou do frio pro quente (explicação desnecessária, né?). E no sábado a noite, minha mãe pediu para que eu não a deixasse sozinha no quintal - a máquina de lavar ainda não tinha parado e ela estava com medo de ser abduzida por algum ET. O problema é que estava descalço, sem camisa e tomando um vento gelado - e forte - no corpo! Resumindo: adoeci por burrice minha! Passei a noite de domingo vomitando, me tremendo de frio e de dor. Juro, parecia que eu morrer! Mas, graças a Deus e aos cuidados dos meus pais, estou ótimo! A parte ruim foi que emagreci. É estranho falar isso num país onde muita gente luta contra a balança, mas tipo... Eu já sou magro, perder mais peso é traumatizante! Mas, recupero tudo em breve.


Ah, uma última coisa... tirei a barba!

Uma foto publicada por Pablo Lima (@prlima1) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog