terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Música → "Say Yes" - Michelle Williams part. Beyoncé e Kelly Rowland

Olhando o canal da Michelle Williams no YouTube (pra ver se ela tinha lançado algo novo) me deparei com "Say Yes", que conta com a participação da ex-companheiras de grupo Beyoncé e Kelly Rowland. Agora, a pergunta que não quer calar é: em que planeta eu estava quando esse clipe foi lançado? Alguém me responde, por favor?


Detalhe: na primeira vez que acessei o videoclipe, nem me liguei em saber se tinha participações. Quando vi Beyoncé e Kelly, juro, quase enfartei! É demais para um fã do eterno Destiny's Child ver as três juntinhas novamente. E já aviso que a canção virou toque do meu celular, porque "When Jesus say yes, nobody can say no" gruda na cabeça que é uma beleza!

Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog