sábado, 24 de janeiro de 2015

Cinema → "A Teoria de Tudo"

Olá, pessoas lindas. Desculpem por não ter postado nada ontem, tá? Fiquei mega ocupado e nem tive tempo de acessar o Blogger. Mas enfim... Aqui, em Maceió, o dia amanheceu chuvoso. Eu não reclamo, porque amo/sou frio! A parte chata é que hoje vai ter show do Zeca Baleiro e, provavelmente, não vou poder ir. Se sem chuva minha garganta e meu nariz incomodam, imaginem ir para um show ao ar livre com esse tempo! Vou chegar em casa morrendo... O bom é que o clima frio sempre me faz voltar em épocas que não vivi.


Não sei explicar bem, mas sempre acho que vivi antes de vir ao mundo! Quando vejo alguma apresentação dos Beatles, SupremesThe Mamas and The Papas, ABBA ou até mesmo da Madonna (antiga), tenho certeza que vivenciei tudo aquilo. E olhem que citei artistas que fizeram sucesso em épocas diferentes. Eu devo ser louco, sei lá... O que sei é que sentei em frente ao computador para falar de uma coisa e acabei me perdendo em outras!

Mas então... Acabei de assistir o trailer oficial de "A Teoria de Tudo" e fiquei mega emocionado. O filme estréia no Brasil dia 29 desse mês e conta a linda história de amor de Jane Wilde com um dos maiores cientistas do mundo, o britânico Stephen Hawking. Como todo casal, eles passaram por coisas difíceis juntos; uma delas foi a descoberta da doença degenerativa de Stephen, a esclerose lateral amiotrófica (conhecida com ELA).


O  filme, dirigido por James Marsh, tem como base a autobiografia de Jane.


A caracterização dos personagens ficou perfeita. O ator Eddie Redmayne ficou a cara de Stephens! A atriz que interpreta Jane é a Felicity Jones.

Imagens: reprodução.

Estou mega ansioso para ir ao cinema! E para quem ficou interessado (como eu), a música do trailer é "Heavenfaced", da banda estadunidense The National.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog