quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Música → Sim, estou amando Claudia Leitte

Nunca fui fã da Claudia Leitte... Mas também não era daqueles de ficar xingando a cantora nas redes sociais (como muitos fazem). Claro, como acompanho a carreira das cantoras internacionais, é inevitável ver semelhanças entre elas e Claudia, como figurino, cenário dos shows e até em algumas canções. Mas, o que tem demais nisso? Lady Gaga pegou muita coisa da Madonna nos anos 80 e nem por isso deixou de ser talentosa e criativa. E o EP "Sette", lançado em outubro do ano passado, contribuiu - e muito - para que eu pudesse apreciar mais o trabalho de Claudia. Sinceramente, desde o Babado Novo, acho que esse é o melhor trabalho dela!


De seis músicas, "Cartório" (que tem uma pegada bem envolvente) e "Matimba" (que ganhou um remix maravilhoso com MC Guimê e o rapper americano Big Sean) são minhas prediletas!

Em novembro do ano passado, a cantora se apresentou com as canções no programa "Música Boa Ao Vivo" (Multishow):


No último natal, Claudia lançou "Sinais/Signs" - sétima e última música do EP "Sette" - na final do "The Voice Brasil". Preciso falar que adorei a canção/apresentação/vestido/tudo?

Vídeo: http://bit.ly/1KckF8d

Ainda em dezembro, a Zumba Fitness divulgou o videoclipe da canção "Portuñol", parceria de Claudia com a empresa. O vídeo também conta com a participação do coreógrafo colombiano Beto Perez (confiram o clipe clicando aqui).

Apenas amando essa nova fase da cantora...

Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog