sexta-feira, 11 de novembro de 2011

My Chemical Romance demite baterista acusado de roubo :o

#PabliandoPorAí... fiquei sabendo que o baterista da banda "My Chemical Romance", o "Michael Pedicone", foi acusado pelo guitarrista da banda, "Frank Lero", de roubo (#PegaLadrão)!



Os integrantes da banda flagraram "Michael" dando a elza roubando a banda logo após um show :o "Estamos com os corações quebrados e enojados com toda essa situação. A banda não tem intenção de processá-lo ou levar esse assunto adiante.", disse "Frank" =/ É f**a... imagine flagrar um amigo seu furtando alguma coisa sua, ainda mais se for dinheiro, e se esse dinheiro for de uma banda, e essa banda for de vocês, enfim... #TRISTEZA! Mas sei lá... vai que "Michael" tinha que pagar a padaria alguma dívida importante e não queria comunicar os amigos sobre ela! É... tô querendo olhar pelo melhor ângulo :P Mas pode ser! Acho que ele teve um motivo sério pra fazer isso, até porque... DINHEIRO É O QUE NÃO FALTA PRA ESSA BANDA! "O que aconteceu foi mais complicado do que parece, mas eu cometi um erro. Nunca foi minha intenção magoar a banda ou todos vocês.", disse "Michael" em seu twitter. Posso estar errado, mas alguma coisa me diz que ele não fez com má intenção! Pior que a banda, em turnê, já está fazendo shows com outro baterista, o "Jarrod Alexander", da "Dead Country" =/ A banda disse que ainda não resolveu a situação de "Michael".

Mais que banda, eles são amigos, né?! Acho que eles tem que pensar bem antes de tomar qualquer decisão precipitada! Bom... torcendo pra que termine do melhor jeito (yn)

Enquanto isso... que tal a gente ficar com uma das músicas que mais gosto do "My Chemical Romance"?! ^__^

                       


                               #Xeeeeeeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog