sábado, 26 de novembro de 2011

Amar... se emocionar... se entregar... se doar ♥

#PabliandoPorAí... sempre fui uma pessoa emotiva, alíás... muito emotiva. Mas hoje, depois de assistir um filme, comecei a chorar do nada. Não sei se foi pela emoção da cena ou por simples necessidade de chorar. Mas deve ter sido pelo filme! A cena que estou falando é a do filme "Do Começo Ao Fim" em que a personagem da atriz Julia Lemmertz, Julieta, encontra seus filhos, Tomaz (Rafael Cardoso) e Francisco (João Gabriel Vasconcellos), na praia. Porém, isso não foi um encontro qualquer, e sim... um encontro mágico, sabem pq?! Pelo "simples" fato dela já ter falecido =/ Nossa, isso mexeu comigo! Quando vi os "irmãos" brincando na praia e do nada aparecendo a mãe deles, mesmo que tenha sido por lembrança... CAI NAS LÁGRIMAS! Aliás, recomendo que vocês assistam esse filme, a história é linda! Acho (certeza) que esse negócio de amor maternal mexe comigo. Nunca fui muito apegado ao meu pai, não que não goste dele, não é isso; mas minha mãe sempre foi uma daquelas pessoas que me sinto bem estando perto, sabem?! Comecei a pensar como seria minha vida sem ela, até mesmo por causa da cena do filme! Nossa, acho que não aguentaria =/ Mas não me emocionei só por isso...
Chorei só de ver essa foto =/

Às vezes, pelo fato de sempre estar rindo e fazendo todo mundo rir, algumas pessoas pensam que não tenho sentimentos, tão pouco moral; isso me deixa meio triste! Tem momentos que quero conversar, desabafar com alguém, mas as pessoas esquecem que além de ouvidos... também tenho boca e um coração! Tô parecendo um bebê chorão, né?! Hêhê :P Não culpo elas por isso, longe de mim julgar alguém, mas acredito plenamente que Deus deu uma boca pra você falar menos e dois ouvidos pra você escutar mais (#ficaadica) ;) Se as pessoas aprendessem a ouvir, entender, se envolverem verdadeiramente com os outros, nossa... esse mundo estaria bem melhor :) Porém, o que mais vejo hoje são pessoas que não estão nem aí para os sentimentos dos outros, que pensam que sentimentos são algo para se usar, ferir e depois jogar fora, tô mentindo?! Graças a Deus tenho algumas pessoas especias comigo, poucas, mas especiais ♥ Mas, sabem aquele vazio que dá no coração, do nada?! Pois é... isso machuca muito =/ 

Confesso que sinto falta de alguém pra abraçar, fazer um cafuné, um cheiro no cangote... PAROU :D 

Mas, nunca fui daquele tipo de pessoa que sai ficando, beijando, e fazendo o que vocês sabem com todo mundo :$ Alías... isso são pessoas?! Enfim :$ Sempre fui daqueles que conversa primeiro com você pra depois, quem sabe, rolar um sentimento mais sério (má ôêê \o/)! Porém, vejo cada vez mais pessoas sem sentimento algum pelo próximo! Pior que tem horas que dá vontade de...
... mas conto de 1 até 10 :O)

Por falar em vontade :O) Sabe aquela de sair por aí, na chuva, correndo feito um louco, em busca de alguma coisa que você nem sabe o que é?! Pois bem... sinto isso direeeeeeto! Pode ser coisa de louco, mas e daí?! Às vezes, é melhor você cometer uma loucura e ser feliz do que seguir aquela vida regrada e ser infeliz 24h por dia (conheço gente assim). 

Mas não vão sair por aí correndo feito uns loucos, as pessoas podem dar outro destino pra vocês, hêhê :D 


Sempre fui pensativo! Adoro fazer a Xuxa e viajar no Mundo da Imaginação :O) Mas, ultimamente, minha cabeça anda meio confusa com algumas coisas, sentimentos (Dona Luciana bem sabe)... Me pego rindo em alguns momentos e chorando em outros! Bipolaridade?! Quem sabe, háhá :O) Mas acho que não! Acho que é aquela coisa de rever suas atitudes, pensar o que poderia ter feito e o que não deveria ter feito :$ 


Mas quem não comete erros nessa vida?! Errar é humano, mas reconhecer o seu erro e pedir desculpas é mais humano ainda, não é verdade?! :)


Vejo muita gente brigando, matando por bobagem :o Ninguém nasce com ódio no coração! Pode parecer clichê, mas vamos amar o próximo, galera! E vocês pensam: "Poxa, Thunder, poxa! Como vou amar o próximo sem antes gostar de mim mesmo?!". E não é que isso também me atinge =/ Mas tenho um truque fo***tico *__* Sabem aquele nariz que vocês não gostam, aquele bracinho fininho que sonha ser musculoso, aquela barriguinha pulada que sonha ser chapada?! Imaginem que isso são suas marcas registradas ;) Háhá... Agora é sério :D Ninguém é perfeito, minha gente! Todo mundo tem um defeitxinho ali, outro aqui, isso é do ser humano! O lance é aprender a valorizar si mesmo! Vocês acham que eu não queria ter olhos verdes, ser mais fortinho, ter um tanquinho... Claro que eu queria ;) Mas fazer o quê, né?! Como diria Lady Gaga...

Por falar em amor... escrevi isso há uns dias atrás *__*

Aquele sentimento!

Sentimento puro, que não tem barreiras
Seja dito na lucidez ou depois de uma bebedeira.


Sentimento tão simples de ser mostrado
Mas muita gente o imagina de um modo muito complicado.


Sentimento tão fácil de ser encontrado
Pare e aprenda a olhar quem está do seu lado.


Sentimento esquecido, porém persistente.
Sentimento que nunca desiste, até mesmo de quem não o sente.


Sentimento que ninguém vê do lado, atrás, na frente
Mas que está lá, dentro de todo tipo de gente.


Sentimento estranho, nem tem cheiro
Mas confesso que prefiro sentir ele do que cheira dinheiro.


Mas que sentimento é esse que não paro de falar?!
Tá bom, prometo contar sem enrolar.


Sentimento que chega quando a gente menos espera
Pode ser em mim, nele ou nela.


Seja para curar uma antiga dor ou mesmo para desabrochar uma nova flôr
Ai, ai... esse é o amor

Breguinha, né?! Hêhê :D Levem em conta que não sou um poeta e nem um escritor, tá?! Mas tem uma música que, na minha opinião, todo mundo deveria levar como um hino *__*

Pais E FilhosLegião Urbana
Estátuas e cofresE paredes pintadasNinguém sabe o que aconteceuEla se jogou da janela do quinto andarNada é fácil de entender.
Dorme agora:É só o vento lá fora.Quero coloVou fugir de casaPosso dormir aquiCom você?Estou com medo tive um pesadeloSó vou voltar depois das três.
Meu filho vai terNome de santoQuero o nome mais bonito.
Refrão:É preciso amar as pessoasComo se não houvesse amanhãPorque se você parar pra pensar,Na verdade não há.
Me diz por que o céu é azulMe explica a grande fúria do mundoSão meus filhos que tomam conta de mim
Eu moro com a minha mãeMas meu pai vem me visitarEu moro na rua, não tenho ninguémEu moro em qualquer lugarJá morei em tanta casa que nem me lembro maisEu moro com meus pais.
Refrão:É preciso amar as pessoasComo se não houvesse amanhãPorque se você parar pra pensar,Na verdade não há.
Sou a gota d'águaSou um grão de areiaVocê diz que seus pais não entendemMas você não entende seus pais.Você culpa seus pais por tudoIsso é absurdoSão crianças como você.O que você vai serQuando você crescer. 

Fonte: "Vagalume".

E digo mais... se doem, façam o melhor, concluam o que vocês querem! A vida é muito curta pra gente tá se preocupando com bobagens e dando valor pra coisas irrelevantes! Resumindo, façam a Beyoncé e saiam por aí cantando: ♪... I was here, I  lived, I loved...♪ *__*



Então, vamos espalhar o AMOR por aí?! É bem simples ;) Faça como a nossa coleguinha de Glee *__* Chegue pra alguém e diga...
















                            #Xeeeeeeeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog