quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Musiquinhas legais, né?! *__*

#PabliandoPorAí... viciei numas músicas bem agradáveis! Sabe aquela coisa de não conseguir parar mais de ouvir e nem de cantar?! Pois bem... tô assim ♥ HOJE É DIA DE MÚSICA, BEBÊ (e quando não é?) \o/



O 1º é o clipe "Just in Love", do "Joe Jonas*__* Ai, ai... clipe apaixonante, letra linda, e a modelo então... ♥ Confesso que não tava muito ansioso pra ver esse clipe, até porque não sou um daqueles fãs loucos, mas quando vi teaser por teaser que o cantor soltava em seu canal no "YouTube"... FIQUEI CRAZY IN LOVE *__* Mas também... quem não ficaria louco crazy in love conhecendo um amor em Paris?! SÓ UM LOUCO MESMO, HÁHÁ... Também curti o clipe anterior dele, o "See No More" :) Acho que o k-ra tá se dando bem nesse projeto solo, eu particularmente tô gostando muito!

Confiram o videoclipe:




O 2º clipe é o "That's The Truth", do "McFly" ^__^ Também não sou FÃ deles, mas curto muito o som dos k-ras. Gosto do estilo deles, sempre bem descontraídos - e muito animados - com o público. Acho que mais que voz, o (s) artista (s) tem que ter "carisma"! Não adianta ter a voz da "Adele", se você sobe no palco e parece que tá com prisão de ventre (né, tia Neide?) :$ E cá emtre nós... "carisma" é uma coisa que não falta nessa banda :D

Confiram o videoclipe:




Já o 3º clipe é o "Wish You Were Here", de quem, de quem?! Da minha princesa Avrilinda "Avril Lavigne" :) Essa é uma daquelas músicas pra você chorar, e chorar, e chorar... mas por amor ♥

Sou fã da "Avrilinda" desde a época que ela coloca barata na boca, quando ela não tinha um comportamento muuuuito feminino, enfim... #DaMoltAnnifaBebê :O) Por falar em feminilidade... confesso que prefiro o visual atual da moça, mas tenho saudades da época meio sk8er boi *___* Bom, pelo menos a voz e o talento dela não mudaram em nada \o/ #LoveUAvril

Confiram o videoclipe:




Hum... climinha de amor no ar, né?! Será que eu tô...

Deixa pra lá :$

                            #Xeeeeeeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog