segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Recadinho da semana #01

Oi, gente! Como vai a vida de vocês? Bom... A minha tá meio doida! Desloquei o joelho, fiquei todo dolorido devido as HORAS de prova do ENEM, quase fui atropelado por uma moto ontem e ainda tô tentando ver como vou na "Bienal Internacional do Livro de Alagoas", fazer umas fotos com minha diva Luíza Santos e ainda visitar my friends from the past :'( Mas, creio que meu joelho irá melhorar no decorrer da semana (eu espero). Até porque, além dos compromissos que falei, também quero ficar tão bom quanto Marcão nos patins ^_^

           

P.S.: Marcos está vendendo o equipamento de rodinhas (eu falei sério: on.fb.me/1aBRWuW).

Mas enfim... Tô passando aqui para lembrar que o "SPFW" começa hoje *o* E essa edição é mais que especial, porque, além de contar com a participação de tops como Bruna TenórioCandice SwanepoelCarol TrentiniDaiane ConteratoIsabeli Isabeli Fontana e Karlie Kloss, o evento marca a volta de Gisele Bündchen às passarelas *o*

A über desfilará para Colcci na quinta, 31.

Imagem: reprodução.

Line-up clicando aqui ←

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog