domingo, 14 de julho de 2013

News → R.I.P: ator Cory Monteith morre aos 31 anos

Nossa, gente... De fato foi a notícia mais triste desse domingo :/

http://glo.bo/12Abwjt

Eu não era fã do Cory, muito menos achava ele o melhor ator/cantor do mundo. Mas, acompanhava o seriado "Glee" e a notícia foi um baque pra mim. A sensação é como se Xuxa deixasse o "TV Xuxa", sabe?


Nenhum laudo foi confirmado, mas a grande parte dos fãs de "Glee" sabem que o ator era viciado em drogas. Provavelmente a morte foi causada pelo excesso delas :(


Não vou postar "Luto Eterno" em minhas redes sociais, porque seria muita falsidade da minha parte (deixo isso para alguns INDIVÍDUOS do meu Facebook). Mas confesso que meu domingo vai ser mais triste pelo fato de nunca mais poder ver o bom humor do ator em algo novo na telinha :'(


Descanse em paz, Cory!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog