terça-feira, 23 de julho de 2013

Humor → "Show das Poderosas"? Que nada... Agora é "Show do Bernardo"

Já vi professor dançando "Show das Poderosas", Caio Castro arrasando na coreografia da música, mas ninguém chega aos pés da fofura que é Bernardo! Espiem só iiiiiisso *o*



E já que o assunto é Anitta... Na semana passada, mais precisamente no dia 15, a cantora postou uma foto em sua page oficial anunciando a data do próximo show. Até aí, normal... mas inventei de comentar "algo" na foto e olhem só no que deu :$

Link da foto clicando aqui ←

Quase 500 curtiram meu comentário... e outros tantos me xingaram (e ameaçaram). Gente, pelamor... EU MENTI? Anitta é uma mulher sexy e bonita (eu acho), mas é claro que a pessoa que mexeu nessa foto exagerou no retoque de pele! Nunca poderia imaginar que um simples comentário meu iria render tanto :$ Mas enfim... Voltanto pro Bernardo... O menino é mesmo uma celebridade mirim :D Abaixo, vocês conferem a apresentação completa dele!



#Apenasacho que o moleque deveria ganhar uma fan page ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog