terça-feira, 16 de abril de 2013

Música → "Mirrors" - Justin Timberlake

Gente, pelamordideus... Aquela velha história de que o melhor sempre estar por vir é a mais pura verdade! Acabei de ver o clipe "Mirrors" do JT (que não lançava nada desde 2006) e já gostei dele logo de cara. Primeiro porque a canção é daquelas gostosas de se ouvir e segundo porque amo clipes longos à la "What Goes Around... Comes Around" *_* Mas, quando soube que "Mirrors" foi meio que uma homenagem que o cantor fez aos avós William (que morreu no ano passado) e Sadie... foi impossível não conter as lágrimas :'(


Confiram:



Só não entendi o figurino das girls no final do clipe O.o Tirando isso...


Ah, já ia esquecendo :$ Meu blog estava parado porque eu estava em Aracaju (cidade linda) \o/ Quis aproveitar bem a viagem e me desintoxicar da Internet ^_^ Mas já estou de volta... e me intoxicando de novo -.-' HÁHÁHÁHÁHÁ... Beijos!


Um comentário:

Arquivo do blog