terça-feira, 16 de abril de 2013

Música → "En El Amor Hay Que Perdonar" - Belinda

A última vez que tive notícias da Belinda foi quando ela veio ao Brasil e participou do programa "Eliana", no SBT (vixe! Faz tempo!). Até me choquei um pouco, pelo fato de ter visto a cantora/atriz com tatuagens e cantando uma música dela em parceria com Pitbull O.o Não que eu seja contra quem tem tatuagem, muito menos contra Pitbull (só os que mordem sem motivo); mas é que - querendo ou não - a imagem que me vem a cabeça quando ouço o nome BELINDA é a da época em que ela interpretava "Mariana" e "Silvana" em "Cúmplices de Um Resgate", também no SBT *o* 

Ficou até mais seca magra, ?
Fotos: reprodução.

Mas então... Hoje vi o clipe de "En El Amor Hay Que Perdonar" no "TVZ" (Multishow) e A-D-O-R-E-I :D Belinda está "bem linda" (essa foi de lascar, eu sei), madura, além de corajosa e empenhada no bunda lê-lê na coreografia :)




Confiram:



Meu clipe preferido da Belinda era "See A Little Light", mas acho que agora tenho outro (mentira, ainda sinto dó da bailarina rejeitada)...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog