quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

EUA venceu o "Miss Universo 2012"? Não me diga ¬¬

Eu sei que julgar as pessoas pela beleza - ou a falta dela - não é legal, mas poxa... se o concurso se chama "Miss Universo", o mínimo que podiam ter feito é escolher a mais diva de todas, vocês não acham?! E convenhamos que, comparando com as outras, EUA tinha a menos exuberante :s Gente... A Miss Universo representa a beleza mundial das mulheres, e os jurados escolhem uma moça que tem menos de 1.70 m e que estava usando cocó e um mega salto pra parecer que era alta?! O.o #RevoltaModeOn :s

Ela jura, Lud!

Acompanhei a edição 2012 do concurso (que aconteceu ontem) desde o início! Até fiz uma listinha com algumas que eu estava torcendo para que ficassem entre as dez *-* Não é que meu chute foi bom O.o Só errei na do Peru, que deveria ter entrado (me referi a lista dos jurados, ?).

Posso explicar esse "USA"?! Agradecido :$ Como disse antes, eu fiz uma lista
das minhas prediletas; só que: como vi que a dos EUA tinha sido classificada, e
não estava querendo perder os detalhes do concurso, escrevi no papelzinho.
Pronto, agora vocês podem continuar lendo o post ^_^

Dessas cinco que listei, fiquei apaixonado por duas: Austrália e Venezuela _ 


Além da beleza, claro, elas tinham algo a mais que as outras *__*


Entre as duas, eu ainda ficava com da Venezuela :) De fato era a mais simpática e divertida :D



Vale ressaltar que nossa brasileira estava incrível!

Só não estava perfeita por causa desse cabelo alto :$

Esqueci quais países essas estavam representando; mas que foquei nelas, ah, eu foquei ;)

Pena que foram eliminadas logo :P

Com todas essas belezas, Filipinas e EUA foram disputar a coroa :s Pior que até preferia que Filipinas ganhasse só pra eu não ter a seguinte decepção...





Vi muita gente - inclusive eu - dizendo que foi marmelada, pelo fato do concurso ter sido realizado em Las Vegas, Estados Unidos (algo no mínimo questionável; né, Donald Trump?) O.o


Mas ela deve ser uma boa pessoa ^_^ Educada... verdadeira...

HÁHÁHÁHÁHÁHÁ...

Meu Deus, ainda estou tentando entender como foi que Venezuela não venceeeeu?! :'(



Mas enfim :s Vamos dar um crédito pra moça. Afinal de contas ela agora é nossa "Miss Universo 2012". E me coloco no lugar dela ouvindo todas essas críticas (ninguém merece isso) :$

Fotos: reprodução.

Encerro esse post com a apresentação do cantor Timomatic (adorei ele) no concurso ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog