domingo, 2 de dezembro de 2012

Assumo: ainda sou fã do Backstreet Boys \o/

Com licença, Brasil, mas o 1º grupo pop a ter os 7 primeiros álbuns no top 10 da Billboard 200 não deve jamais ser esquecido ;) Estou falando do meu, do seu, do nosso Backstreet Boys, o grupo pop de maior sucesso comercial no mundo *-*


Nunca fui daqueles 'fã'náticos... mas confesso que ficava no quarto decorando todas as coreografias da banda, inclusive a de "Everybody" :O)


  
As músicas do grupo que nunca saiam da minha cabeça eram "As Long As You Love Me" e "I Want It That Way" :)




Em abril desse ano (durante a turnê "NKOTBSB") o grupo anunciou a volta de Kevin Richardson; que seguia carreira solo desde 2006.


E se alguém acha que, com o passar dos anos, os integrantes estão velhos e acabados... peço que essa pessoa espie o vídeo abaixo (pena que ainda sem Kevin) ↓




Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog