quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E acaba o inverno 2013 do SPFW...

Passou rápido, ?! HÊHÊ ^-^ É que essa edição do SPFW foi mais enxuta; algumas marcas como Animale, Fernanda Yamamoto e Neon optaram por maneiras diferentes de mostrar suas coleções (senti falta do desfile da Neon, ai)...


Aproveitando... queria parabenizar Bruna TenórioKelie Santos, nossas modelos alagoanas que brilharam nessa edição do evento *-*



Fiquei muito feliz que ConteratoMayer, as MüllerPinnow e Oliveira  (gente, tô me achando falando só os sobrenomes das models) apareceram bastante nessa edição *-* Pra mim, as seis estão entre as modelos brasileiras que melhor caminham na passarela. Eu, se fosse estilista, faria questão de ter todas no meu desfile :)


Uma outra modelo que chamou minha atenção foi a Maria Flavia, da Way *-* Gente, era a menina entrando numa passarela e eu já querendo saber qual o próximo desfile que ela iria participar! HÁHÁHÁ... Linda, de corpo e de rosto; e suuuuuuper correta na passarela AMEI (podem incluí-la na lista que falei antes, tá?).


Os new faces Cristian Psingstag (Elo) e Jousé Wiese (Way) também marcaram presença na passarela :)


E as gêmeas Bruna e Jaqueline; e Raquel Ruth? FOFAS DEMAIS!


E já que o clima é esse... Thaís Romão é tipo Bruna Tenório²?! :O

Não são iguais, mas possuem traços 
parecidos (quando viram de lado então...).

Momento "Protesto!": Malu Bortolini e Ana Carla Vanini deveriam ter pego mais desfiles (rum) :s


Fiquei meio chateado por não ter visto Alexia Belini e Arthur Sales nessa edição =/ Mas sei que eles estão bombando fora do país *-* Alicia Kuczman foi exclusiva da Ellus, legal... mas tava querendo ver a menina em todos os outros desfiles, ?! Aff ^-^


Ainda usando esse "Aff"... Gente, o que foram aquelas publicações do Caras e do GNT dizendo que Coldebella (da Joy) seria a recordista dessa temporada?! Isso foi ! Todo mundo sabe quem foram as verdadeiras recordistas...

Fonte: http://bit.ly/Sj1krV

Nada contra Coldebella, muito menos contra a Joy (amo o profissionalismo da empresa), ? Só fiquei encucado com a notícia. Mas enfim... Os desfiles foram lindos, os modelos estavam maravilhosos e só me resta parabenizar todos os envolvidos *-*

E que venha o Fashion Rio (que começou hoje)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog