segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Moda → Camila Andrade é a grande vencedora de "Top Model, o Reality" \o/

Acompanhei todos os episódios de "Top Model, o Reality" (Record), mas justo ontem (25) eu perdi! Quer dizer... cheguei em casa segundos antes da cearense Camila Andrade vencer o reality. Ai, gente... fiquei tão feliz! Primeiro porque ela é linda/NORDESTINA! Segundo... ela me lembra uma modelo que amo: Fernanda Tavares! E terceiro... Camila mereceu!


*-*

Vale ressaltar que Sancler foi uma das participantes mais lindas e dedicadas da competição. Se deu muito bem fotografando no Caribe.


Paloma então...  não sabe o que é flacidez. Isso sem contar que ela é muito meiga.


Além de Camila, eu estava torcendo por outras meninas, que já tinham sido eliminadas do reality. Me refiro a Duda e a Fátima.

Meninas, não sumam! Necessito das duas!

Quem perdeu a grande final do concurso (como eu... que estava estourando o cartão de crédito) pode assistir tudo agorinha! Teve até performance da Lorena Simpson!



Parabéns, Camila \o/ #SucessoNordestino!

Fotos: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog