segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dica de filme: "A Árvore da Vida"

Meus amores... acho que uma das coisas mais legais desse fim de semana foi eu ter assistido "A Árvore da Vida" ("The Three of Life"), do diretor Terrence Malick! Já vi filme do tipo, mas não com toda essa delicadeza... 

As imagens da criação do nosso planeta são incríveis!

Abaixo um trailer


Como vocês viram, Brad Pitt e Sean Penn estão no elenco! Além da linda - e talentosa - atriz Jessica Chastain... e também o filho do modelo Sebastian Sauvé.

Brinquei no "filho" ;) HÁHÁ... Mas bem que poderia ser, porque tem
umas cenas que o ator Hunker MacCraken fica bem parecido o modelo ^-^

Não vou explicar o filme, porque pode ser que confunda vocês (eu mesmo fiquei confuso quando assisti). Uma coisa liga a outra, e se eu for mostrar uma, vou distorcer todo o resto :$ Enfim, assistam *-*

Fotos: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog