sábado, 20 de outubro de 2012

Tchau, tchau, tchau...♪

E chega ao fim a novela que parou o Brasil (inclusive a Dilma)...

Até agora eu tô tentando entender o que essa música tem
a ver com a novela o.O 'Ave'nida... 'Ave' Maria, isso sim :s

O último capítulo mal começou e já tive pena de "Carmem Lúcia" =/ Ai, gente, eu sei que a personagem de Adriana Esteves aprontou - e muito - na trama, mas quando vi a "bandida" desperdiçando a chance de matar "Tufão" (Murilo Benício) e "Nina" (Débora Falabella)... comecei a perceber que ela tinha mudado.

Se Adriana não ganhar o prêmio de melhor atriz
esse ano, me jogo na frente desse revolver :O)

Mas claro que minha curiosidade, e acho que de todo o país, era saber quem matou "Max" (Marcello Novaes)! E fiquei bem surpreso quando revelarem quem era...


Quer dizer... não fiquei surpreso com o assassino, ou melhor: assassina, mas sim por vê-la salvando "Nina", "Tufão" e ainda se entregando pra polícia.


Continuando... Uma parte do último capítulo que gostei foi quando liberaram "mãe Lucinda" (Vera Holtz) *-* Gente, ô mulher pra sofrer na novela, aff. Mas ainda bem que tudo se resolveu =)


Voltando pro "caso Maxuel", repararam que todo mundo matou o coitado um pouquinho?! HÁHÁHÁ... (desculpem a risada) :$ Confesso que não gostei dele ter morrido. Óbvio que o personagem não era um santo, mas também não era o pior da trama, concordam?


Seguindo... Eu tava quase esperando Astrid entrar na novela, porque aquela despedida de "Nina" e "Jorginho" (Cauã Reymond) no aeroporto tava parecendo um episódio do "Chegadas e Partidas", programa apresentado por ela no GNT  ^-^


Agora... "Alexia" (Carolina Ferraz), "Noêmia" (Camila Morgado) e "Verônica" (Débora Bloch) voltando pro "Cadinho" (Alexandre Borges) - e dando um pé na bunda do "amigo" ladrão - foi hilário! HÁHÁHÁHÁHÁ... 


Nem comento sobre esse "casamento" :O)


E já que o assunto é esse... Às vezes, não entendo o Brasil. Tenho certeza que o país preferiu ver "Suelen" (Isis Valverde) viver com dois homens do que "Roni" (Daniel Rocha) e "Leandro" (Thiago Martins) terem um relacionamento sério! Foi engraçado ver os três juntos, mas, já tendo relacionamento "grupal" de "Cadinho", eu acho que a novela perdeu uma grande oportunidade de mostrar um casal gay. Se bem que... vai saber quem é quem na "HORA H", se é que vocês me entendem ;)


Mas acho que a maior revelação da novela não foi descobrir que "Carminha" matou o "Max", mas sim que "Adauto" (Juliano Cazarré) chupava chupeta :O HÁHÁHÁ... Foi engraçado no começo, mas depois entendi que o k-ra sofreu foi Bullying quando mais novo, e por isso se afastou do futebol. Mas decidiu queimar a chupetinha vencer esse trauma ^-^ 


Não sou só venceu o trauma como marcou o golaço da vitória pro "Divino Futebol Clube".


E por falar no "Adauto"... ele e "Zezé" (Cacau Protássio) foram a sensação da trama! AMEI :D

HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ...

Assim que terminou a novela eu corri pras redes sociais, pra ver a reação das outras pessoas sobre o último capítulo. A grande maioria criticou, achou que "Carminha" deveria ter sofrido mais, que "Santiago(Juca de Oliveira) deveria ter morrido... Uma coisa eu digo a essas pessoas: melhor que o final de "Fina Estampa" foi!


Concordam?!

Eu gostei do fim de "Avenida Brasil"... tudo teve lógica! Isso sem contar nas partes emocionantes, como a reconciliação de "Carminha" com a "Nina" e quando a "ex-bandida" pegou seu neto nos braços *-*



^-^

Enfim... quem foi aproveitar a sexta e perdeu o fim da novela não precisa ficar triste, a do Plin-Plin sempre repete o último capítulo no sábado (HOOOOJE).

Fotos e gifs: reprodução.

Deixo vocês com os vídeos de duas músicas que fizeram parte da trilha sonora da novela. O primeiro é "Charlie Brown", de Coldplay, trilha de "Débora" (Nathalia Dill) e "Jorginho". Já o segundo é "Set Fire To The Rain", da Adele, que embalou o romance de "Nina" e "Jorginho" (de novo, amigo?).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog