quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Emoção no novo visual de Xuxa *-*

Gente, não estava publicando nada no meu blog por falta de tempo mesmo, tá? Pra me "desculpar" com vocês... decidi mostrar esse vídeo, que fala sobre a mudança de visual da Xuxa Meneguel *-* Eu adorei a transformação. Acho que a valorizou e a deixou mais nova (como se ela aparentasse sinais de velhice). Mas... o que mais me emocionou não foi ver "Xuxa Perez" virar "Xuxa Carvalho", mas a emoção de sua mãe ao realizar um sonho antigo: ter uma filha morena...

.
Confiram:


Acho que nunca chorei tanto com uma mudança de cabelo


Cês aprovaram a mudança? Ela realmente ficou mais bonita. Só acho que deveria deixar o cabelo crescer mais um pouquinho :)

Imagem: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog