domingo, 5 de agosto de 2012

Dica de filme: um e outros que assisti nesse domingão ;)

Eu sabia que meu domingo não ia ser tããão animado (mesmo com meu sobrinho elétrico em casa), aí... peguei 3 filmes que queria assistir há um tempão ^-^ O 1º foi um bem antigo, lá da decáda de 80, chamado "Top Gun - Ases Indomáveis". Já tinha visto algumas partes, mas nunca o filme inteiro.


Estrelado por Tom Cruise e Kelly McGilis, o filme conta a história de um piloto de caça,  "Maverick(Cruise), que se apaixona por sua instrutora de Astrofísica, "Charlie" (McGilis), logo após ser selecionado para o curso Top Gun. O filme também conta com a forte rixa que "Maverick" tem com seu rival, "Iceman(Val Kilmer).

Abaixo um trailer (se preferirem, ativem a opção "CC" e escolham o idioma da legenda):


Isso sem contar que a canção "Take My Breath Away" (vencedora do Oscar de Melhor Canção, além  de ser uma das minhas músicas favoritas), da banda Berlin,  faz parte da trilha sonora


O 2º filme que vi foi "O Curioso Caso de Benjamin Button". Também já tinha assistido algumas partes, mas nunca o filme inteiro, e... fiquei fascinado :)


O filme, estrelado por Brad Pitt e Cate Blanchett, conta a história de um pequeno "garoto" que é abandonado pelo pai após nascer com a aparência envelhecida...


Abaixo um trailer:


E o último, porém não menos importante, foi "Meu Malvado Favorito". Esse, ao contrário dos outros, nunca assisti mesmo! HÁHÁ... Sempre escutei povo dizendo que era legal :O)

Ia falar sobre o filme, mas o trailer fala melhor (mentira, tô
com os dedos doendo e quero economizar na escrita) ^-^

Imagens: reprodução.

Abaixo o trailer:



ASSISTAM TODOS :D Ah, já que falei do meu sobrinho no começo desse post, tá aí uma foto do "anjinho" comigo, hoje de manhã...

É ótimo tirar foto com meu sobrinho!
Ele sempre sai lindo... ELE :$


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog